Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Sá – Sabrina Sato Colônia Desodorante é a Novidade da Yes! Cosmetics

Yes! Cosmetics – empresa nacional de cosméticos e perfumaria – apresenta , colônia desodorante assinada por Sabrina Sato, mais novo item da linha de perfumaria da marca.

O lançamento estará disponível em agosto para compra nas lojas e quiosques Yes! em todo o país.

A fragrância  traz notas de saída de frésia, peônia, lichia e bergamota italiana com corpo de lírio-do-vale, magnólia, jasmim, pimenta rosa e rosa da Bulgária

Já as notas de fundo são de powdery, âmbar, almíscar, cedro e vanila da Ilha de Bourbon.

Inspirado no contraste feminino entre força e delicadeza, o perfume expressa a pluralidade de atitudes e sensações que marcam a vida de uma mulher.

Assinada por Sabrina Sato, um reconhecido ícone de beleza, espontaneidade e sucesso, a fragrância seduz o olfato pela elegância e ousadia de seus contrastes.

Uma colônia para ser usada nas mais variadas facetas do cotidiano feminino!

A embalagem, criada pela Congraf, remete à criação leve e fresca do produto e reflete a personalidade marcante da musa brasileira.

Sá – Sabrina Sato Colônia Desodorante

Preço: R$ 89,90

75 ml

Onde encontrar: em todas as lojas e franquias Yes! espalhadas pelo Brasil.

Pelo site www.yescosmetics.com.br ou 0800 970 0444.

Marca lança perfume em mais uma parceria de sucesso com a apresentadora.

Sobre a Yes! Cosmetics

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios  Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.