Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Perfumes para Ela e para Ele: Avon Attraction e Avon Life

Oie gente bonita! Tudo bem com vocês? Quem gosta de combinar o perfume com o boy? A Avon lançou no 2° semestre de 2016 2 duplas de fragrâncias no seu portfólio de perfumaria fina: Avon Attraction e Avon Life que são deo parfum contam com versão feminina e masculina, para tanto terá também a opinião do meu namorado😍.

A linha Avon Attraction possui a proposta de ativar o poder de atração entre duas pessoas, pois ambas fragrâncias possuem uma molécula em comum na fórmula, “o coração magnético”, que é exclusiva da Avon e criada para estar presente nas duas versões, é um acorde que explora uma nova textura para a sensualidade, criada com
musks cativos e âmbar.

Para comprovar a eficiência dessa alquimia, as fragrâncias Attraction foram testadas por 350 casais em sete cidades no Brasil, Estados Unidos e Rússia, no período de agosto de 2014 a abril de 2015.  O efeito magnetizante foi comprovado por 80% dos participantes.
O conceito da atração também foi trabalhado nos frascos das fragrâncias, com um encaixe perfeito entre as versões feminina e masculina. A marca Attraction torna-se, dessa forma, uma das mais importantes no portfólio da perfumaria fina da Avon.
A fragrância Avon Attraction for Her conta com um fascinante aroma frutal madeira, combinadas ao calor da pimenta rosa – química que desperta automaticamente a atenção. O exclusivo “coração magnético” está presente na fórmula.
PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: amoras e pimenta rosa
 Corpo: orquídea negra e jasmim
Fundo: madeiras e âmbar
Eu senti na saída mais as notas de amoras do que a de pimenta rosa, que é bem sútil, no decorrer do tempo os aroma de corpo são predominantes e dependendo do clima varia entre eles, na minha pele em dias mais amenos o de orquídea negra e nos dias mais quentes o de jasmim.
Antes que o aroma dessa fragrância se dissipe de minha pele, sinto sutilmente as notas de fundo, predominante a nota de âmbar que gosto bastante de usar a noite em eventos mais formais.

A fragrância Avon Attraction for Him é um fragrância com ervas e madeira, traz especiarias que a tornam masculina e atraente.
PIRÂMIDE OLFATIVA
 Saída: cardamomo e gengibre
 Corpo: patchouli da Indonésia
 Fundo: madeira guaiac e especiarias
O meu namorado gostou bastante da Avon Attraction for Him, que é diferente de outros perfumes que costuma usar por não tem o cheiro amadeirado tão forte e que o aroma é mais fresco, e eu também gostei dessa fragrância.

A linha Avon Life também é composta por duo de deo parfum (masculino e feminino) que possui a concepção nas flores, que segundo Kenzo Takada – parceiro e inspiração dessa coleção, traduzem sentimentos positivos como a alegria, a positividade, a emoção, a diversidade, o otimismo – e a sofisticação. E uma delas, em especial, está presente tanto na versão masculina quanto na feminina: a violeta, flor que representa a tradição familiar de Kenzo Takada, e que não poderia estar ausente em uma criação que celebra a jornada desse artista. Essa violeta é a flor que aparece estilizada nos frascos de Avon Life, na versão feminina na tampa e no fundo do frasco na versão masculina.

 

Avon Life for Her conta, em sua saída, com um mix carregado de fluidez e frescor, protagonizado pela vitória régia, planta que cresce na  água, carregada de força e delicadeza. O chá branco acentua essa fluidez,
inspirando o equilíbrio. No coração, a violeta, símbolo do que há de mais caro
para o designer, sua família, mas acompanhada da flor de cerejeira, símbolo do
renascimento e da positividade, e da peônia, linda e sofisticada.  No fundo, a íris, elemento que completa a
alquimia na forma da essência extraída da raiz. É um dos ingredientes mais
sofisticados da perfumaria mundial.
PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: chá branco, vitória-régia e maçã vermelha
Corpo: violeta, peônia branca e flor de cerejeira
Fundo: íris, sementes de ambrette e patchouli
É uma fragrância extremamente fresca e delicada, na minha pele é predominante o aroma de chá branco na saída e com o passar do tempo é possível sentir o mix das notas de corpo que é bem equilibrado. No final, antes de dissipar eu sinto predominantemente as notas de íris e patchouli. Essa fragrância vai bem em diversas ocasiões por conta do frescor que possui.

 

Já em Avon LIFE for Him, mais uma prova da maestria dos perfumistas criadores dessas fragrâncias foram inspirados por Kenzo Takada. Buscando uma fragrância com personalidade, com notas aquáticas para enfatizar o elemento fluído e transparente, colocaram aqui também a violeta e a nobre essência da raiz de íris, mas com a adição de elementos como a pimenta preta e zimbro na saída, o cardamomo no corpo, e o lírio no fundo. O resultado é uma fragrância aromática e amadeirada, que não perde a leveza.
PIRÂMIDE OLFATIVA
Saída: Pimenta Preta, Baga de Zimbro e Crisp Cypress
Corpo: Folha de Violeta, Cardamomo e Estrela-de-anis
Fundo: Cedro Virginia, Vetiver do Haiti e Lírio
O meu namorado gostou bastante dessa fragrância mesmo sentido o aroma mais floral do que musk/amadeirado, é o aroma mais diferente que já sentiu, achou interessante a refrescância que sente ao usar.
Esses perfumes podem ser encontrados com os revendedores autônomos da Avon ou por meio do folheto virtual, segue os valores Avon Attraction tem o preço sugerido de R$ 87,99 cada um e o frasco contém 75ml e Avon Life tem o preço sugerido de R$ 124,00 e o frasco contém 50ml e quem sempre compra produtos da marca sabe que os preços podem baixar entre as campanhas😉.
PS: A fixação dos 4 perfumes é superior aos demais da marca, pois duram o dia inteiro na pele, mesmo em dias mais quentes e só sai no banho.

Site: Avon

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “Perfumes para Ela e para Ele: Avon Attraction e Avon Life”