Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Shampoo e Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line | Resenha

Oie! Tudo bem? Quando encontramos no mercado um produto liberado com preço acessível ficamos super animadas, certo?! É essa reação que temos com o Shampoo e Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar da Salon Line, pois o Shampoo é liberado para Low Poo e o Condicionador é liberado para No Poo.
Shampoo e Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line

 

Shampoo #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line
Descrição do Shampoo Tratamento para Arrasar: Com óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e D-Pantenol, que promove hidratação de longa duração, maciez e brilho, o Shampoo Tratamento para Arrasar Salon Line limpa e não resseca os fios. União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou! Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, com grau de curvatura 2ABC, 3ABC e 4ABC. Livre de sulfato, parabeno, óleos minerais, silicone e petrolato.
Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line
Descrição do Condicionador Tratamento para Arrasar: Promove emolência poderosa e desmaio dos fios sem aquele efeito pesado, para total liberdade dos cachos. Maciez dos sonhos e desembaraço perfeito! Com os mesmos componentes do Shampoo Tratamento para Arrasar (óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e D-Pantenol), o Condicionador da linha #todecacho também é ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição, com grau de curvatura 2ABC, 3ABC e 4ABC. Livre de sulfato, parabeno, óleos minerais, silicone e petrolato.
Consistência do Shampoo e Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line
O Shampoo  #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line tem a consistência levemente perolada, tem o aroma bem agradável, faz uma suave espuma que limpa bem o couro cabeludo e o fios, no entanto onde o meu cabelo é descolorido deu uma leve ressecada, para amenizar apliquei um pouco do Condicionador  #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line, as demais partes do cabelo senti uma sutil hidratação após o uso do Shampoo.
Que por falar no Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line que tem a consistência cremosa e não faz espuma, também limpa bem os fios e o couro cabeludo, caso você opte pelo co wash, pode também seguir conforme as instruções da embalagem do condicionador, usar após o shampoo. O Condicionador realmente proporciona o efeito que diz, o “desmaia fios” porque o meu cabelo após o uso ficou bem sedoso, macio e de fácil desembaraço.

 

 

O Shampoo e Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line é uma alternativa de quem quer usar produtos liberados e sem ter que gastar muito porque cada um custa em torno de R$ 15,00 e pode ser encontrados em perfumarias pelo Brasil.
O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Shampoo e Condicionador #tôdecacho Tratamento pra Arrasar Salon Line | Resenha”