Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Batom Líquido 12 Horas Violet Metalic, Sugar, Cherry Metalic, Whisky e Clicquot Dailus Pro | Resenha

Oie! Tudo bem? A Dailus lançou mais 5 cores de Batom Líquido 12 Horas  que são Violet Metalic, Sugar, Cherry Metalic, Whisky e Clicquot todas com acabamento metálico que é uma tendência atual.
Quando a Dailus mostrou na página do Facebook e no Instagram as cores e alguns swatches fiquei desejando e alguns dias atrás recebi todas as novas cores e venho falar o que eu achei.
Batom Líquido 12 Horas Violet Metalic, Sugar, Cherry Metalic, Whisky e Clicquot Dailus Pro
Recapitulando a descrição do produto: O Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro conta com nova fórmula que foi desenvolvida para cobrir os lábios de forma intensa para não ressecar e nem craquelar a cobertura. Possui o efeito seco que proporciona longa duração ao batom podendo chegar até 12 horas sem sair ou transferir dos lábios.
O Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro possui a fórmula com a fragrância agradável, tem textura inovadora que proporciona conforto e facilidade na hora de aplicar nos lábios.
Como sempre mostro o que achei de cada cor:
Batom Líquido 12 Horas Cherry Metalic Dailus Pro: é no tom vermelho fundo levemente rosado, a cobertura dele nos meus lábios que são escuros é boa, mas poderia ser um pouquinho melhor, pois com uma camada cobre bem, desde que o pincel esteja carregado de produto.
Batom Líquido 12 Horas Cherry Metalic Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Cherry Metalic Dailus Pro
Batom Líquido 12 Horas Clicquot Metalic Dailus Pro: é no tom nude com pegada dourada, mesmo sendo num tom claro tem a pigmentação muito boa com uma camada consegui cobrir os meus lábios escuros e é uma cor que chama muita atenção para os lábios.
Batom Líquido 12 Horas Clicquot Metalic Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Clicquot Metalic Dailus Pro
Batom Líquido 12 Horas Sugar Metalic Dailus Pro: é rosa choque com o fundo mais escuro, é uma das cores que menos tem pigmentação, no meus lábios na primeira camada fica com algumas manchas mesmo passando de forma uniforme, para corrigir essas falhas eu aplico onde “falta cor” sem espalhar e aguardo a secagem.
Batom Líquido 12 Horas Sugar Metalic Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Sugar Metalic Dailus Pro

Batom Líquido 12 Horas Violet Metalic Dailus Pro: é no tom violeta com o fundo levemente azulado, tem a pigmentação é boa, porém não oferece uma boa cobertura por ter a consistência mais seca do que os outros 4 e uso da mesma forma que o Sugar para cobrir totalmente os lábios.

Batom Líquido 12 Horas Violet Metalic Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Violet Metalic Dailus Pro

Batom Líquido 12 Horas Whisky Dailus Pro: é no tom marrom claro que lembra cor de “toddynho” é mais claro que o Marrom Brilhantina dessa linha, dos 5 batons que mostro neste post é o que tem a melhor pigmentação, pois entrega uma cobertura uniforme e sem manchas.

Batom Líquido 12 Horas Whisky Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Whisky Dailus Pro

Esses batons líquido 12 horas realmente possuem o acabamento matte metálico, só o Violet Metalic que achei a consistência meio seca dos demais, no entanto, consigo usá-lo tranquilamente e possuem a fixação nos lábios muito boa, só saem quando como algo gorduroso ou com demaquilante.

Para ver a minha opinião das outras 3 cores dos batons líquido 12 horas basta clicar no link aqui e para comprar tem a loja Bonita Club que a loja oficial da Dailus por R$ 30,50.
Site: Dailus
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Batom Líquido 12 Horas Violet Metalic, Sugar, Cherry Metalic, Whisky e Clicquot Dailus Pro | Resenha”