Batom cor n°45, 69 e 73 Vult | Resenha

Oie! Tudo bem? Com essa onda dos batons líquido matte e até mesmo com esse tipo de textura com acabamento metalizado está fazendo a cabeça da mulherada, mas os batons de acabamento cremoso e acetinado com textura cremosa ainda tem o seu lugar na necéssarie e hoje mostro os meus batons cores n° 45, 69 e 73 da Vult.

 

Descrição do Batom Vult: Com textura cremosa, cores intensas e alta cobertura, a coleção de batons da Vult oferece mais de 60 cores entre os acabamentos cremosos, cintilantes e acetinados.

 Como de praxe em resenhas de batons, mostro cada cor separadamente.

Batom cor n°45 Vult

 

Batom cor n°45 Vult – Maquiada

 

Batom cor n°45 Vult – Swatch nos lábios
Cor n°45: é Rosa levemente queimado com fundo suave azul, vai bem com todos os tons de pele e com duas leves camadas consegui colorir os meus lábios escuros e até funciona como um batom neutro, e a cor possui acabamento cremoso e alguns o comparam o batom da Kyle Jenner que eu concordo.

 

Batom cor n°69 Vult

 

Batom cor n°69 Vult – Maquiada

 

Batom cor n°69 Vult – Swatch nos lábios
Cor n°69: no tom coral com fundo levemente rosado, também fica bacana em todos os tons de pele, a cor pode mudar de acordo com o tom dos lábios e a iluminação, varia do coral para o rosa, o acabamento é cremoso e com duas leves camadas cobriu os meus lábios escuros.
Batom cor n°73 Vult

 

Batom cor n°73 Vult – Maquiada

 

Batom cor n°73 Vult – Swatch nos Lábios

 

Cor n°73: esse batom possui o acabamento acetinado no tom roxo com fundo levemente azulado, é uma cor que quem gosta de tons mais ousados nos lábios vai amar e com duas camadas consegui colorir os meus lábios escuros.

Os batons cor n° 45, 69 e 73 Vult possuem boa pigmentação e fixação, que esta dura nos lábios por volta de 4 horas como se espera de um batom cremoso. O preço desse produto varia entre pontos de vendas e regiões do Brasil, o valor médio é de R$ 14,00.

Site: Vult Cosmética

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.