Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Blur Facial for Women Dailus Color | Resenha

Oie! Tudo bem? A Dailus lançou na Hair Brasil duas versões de Blur Facial, o for Woman e for Men, que ambos prometem segurar a oleosidade excessiva da pele e o Woman tem o diferencial de oferecer a cobertura matte e alisar a pele instantaneamente, ótimo para usar em todo momento e em qualquer estação do ano.
O Blur Facial da Dailus possui a embalagem diferente dos produtos similares do mercado, pois se assemelha a de um batom, conforme se aplica é possível perceber a textura próxima de uma cera meio seca, que é rapidamente adapta a pele como podemos ver na imagem abaixo.

Onde tem o pino verde do lado esquerdo a pele está mais lisa do que o lado contrário, eu adoro usar na pele sem qualquer maquiagem por segurar muito bem a oleosidade e também é muito bom usar o Blur Facial for Women Dailus Color antes do uso de alguma base por cumprir também a função de Primer.

 

O efeito matte na minha pele sem maquiagem ficou o dia inteiro na minha pele e junto com a maquiagem a pele permanece com esse efeito por pelo menos 6 horas, eu curti muito esse benefício na minha pele.

O Blur Facial for Women Dailus Color pode ser encontrado nos pontos de venda da Dailus e na loja oficial da marca, a Bonita Club pelo preço de R$ 40,00 que é um valor justo ao que proporciona.

Site: Dailus

 

O que vocês acharam ?

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.