Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Batom Líquido 12 Horas Cobre Metalic, Cereja Retrô e Marrom Brilhantina Dailus Pro | Resenha

Oie! Tudo bem com vocês? Quem foi na última edição da Hair Brasil pode conferir de perto as novidades da Dailus e a principal delas é o Batom Líquido 12 Horas que possui 3 cores metálicas que são Cobre Metalic, Cereja Retrô e Marrom Brilhantina e sem contar que há também com os 7 best sellers em batom líquido de efeito matte da marca: Colan Marsalla, Mascavo, Bailarina, Fru Fru, Saia de Tule, Ballet e Sapatilha.

Hoje mostro as cores que recebi da Dailus desta versão de Batom Líquido: Cobre Metalic, Cereja Retrô e Marrom Brilhantina que possui o acabamento matte e metálico.

Descrição do Produto: O Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro conta com nova fórmula que foi desenvolvida para cobrir os lábios de forma intensa para não ressecar e nem craquelar a cobertura. Possui o efeito seco que proporciona longa duração ao batom podendo chegar até 12 horas sem sair ou transferir dos lábios.

O Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro possui a fórmula com a fragrância agradável, tem textura inovadora que proporciona conforto e facilidade na hora de aplicar nos lábios.
Como de praxe mostro cada cor e no final o que achei dos batons.
Batom Líquido 12 Horas Cobre Metalic Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Cobre Metalic Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Cobre Metalic Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Cobre Metalic Dailus Pro: é na cor cobre com fundo puxado para o laranja misturado com o dourado, possui a pigmentação boa e passei uma camada para cobrir os meus lábios que são naturalmente escuros. De início, não curti o tom nos swatches que fiz na pele, mas nos meus lábio eu curti bastante, pode ser que em meninas com o tom de pele clara e subtom rosado não fique legal.
Batom Líquido 12 Horas Cereja Retrô Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Cereja Retrô Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Cereja Retrô Dailus Pro
Batom Líquido 12 Horas Cereja Retrô Dailus Pro: é na cor bordô com fundo rosado fechado, é a cor que mais gosto dessas 3 e super combina com todos os tons de pele. Possui ótima pigmentação porque com uma camada consigo colorir os meus lábios escuros.
Batom Líquido 12 Horas Marrom Brilhantina Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Marrom Brilhantina Dailus Pro

 

Batom Líquido 12 Horas Marrom Brilhantina Dailus Pro

Batom Líquido 12 Horas Marrom Brilhantina Dailus Pro: é marrom escuro com fundo meio puxado para o dourado, pelo que estou vendo por aí é a cor que está fazendo mais sucesso com a mulherada. É a cor mais pigmentada e intensa das 3 cores, cobre facilmente os meus lábios escuros com uma camada.

Os Batons Líquido 12 Horas Cobre Metalic, Cereja Retrô e Marrom Brilhantina Dailus Pro além de possui alta cobertura e pigmentação, possuem o acabamento realmente matte e metálico como também não ressecam os lábios e não craquelam a cobertura, a textura em comparação ao Batom Líquido efeito Matte da marca é bem diferente, pois é mais cremosa e fácil de cobrir os lábios o resultado fica mais uniforme.
Uma pergunta que não quer calar? O Batom Líquido 12 Horas Dailus Pro realmente fica até 12 horas nos lábios? Caso você não coma algo gorduroso, SIM, fica bastante tempo nos lábios porque não transfere nos copos, guardanapos e etc. Para remover o batom dos lábios é bem fácil, pois com lenço demaquilante ou qualquer outro tipo de demaquilante cumpre muito bem a sua função.
Os Batons Líquido 12 Horas Dailus Pro podem ser encontrados na loja oficial da marca, a Bonita Club e nos demais pontos de vendas da Dailus.

Site: Dailus

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Batom Líquido 12 Horas Cobre Metalic, Cereja Retrô e Marrom Brilhantina Dailus Pro | Resenha”