Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Swatch dos Esmaltes Avon Color Trend Arrase na Pista, É Hoje, Esquenta pra Festa, Noite Toda e Pose pro Selfie

Oie! Tudo bem? Além das novas cores de batons a Avon lançou 5 novas cores de esmaltes para a linha Color Trend: Arrase na Pista, É Hoje, Esquenta pra Festa, Noite Toda e Pose pro Selfie, que possuem acabamentos cremosos ou cintilantes para serem destaque em qualquer look #sejoganafolia.

Segue os nomes das novas cores de esmaltes da linha Color Trend e seus acabamentos:

  • Arrase na Pista – verde cintilante
  • É Hoje – vermelho coral cremoso
  • Esquenta pra Festa -laranja cintilante
  • Noite Toda – pink cremoso
  • Pose pro Selfie – pink cintilante

Vamos a minha opinião de cada cor:

– Arrase na Pista – verde cintilante: é de longe a cor mais linda e a que faz mais sucesso, é verde água de tonalidade escura com pegada de “verde sereia”;

– É Hoje – vermelho coral cremoso: para mim e como podemos ver nas fotos, é rosa meio fúcsia aberto que por sinal é muito bonito;
– Esquenta pra Festa -laranja cintilante:eu fiquei apaixonada por este laranja que é meio coral, pois o fundo é vermelho vivo aberto que super combina com o Verão e a tonalidade varia entre vermelho e laranja conforme a iluminação;
– Noite Toda – pink cremoso: é aquele rosa barbie lindo de se ver nas unhas, tem o fundo fechado e super combina com as composições mais delicadas;
– Pose pro Selfie – pink cintilante: é o rosa choque com o fundo puxado para o vermelho e o coral, tanto que já cheguei a confundir as cores, é uma cor muito bonita e perfeita para arrasar nas festas.

Eu esmaltei as minhas unhas com as cores Esquenta pra Festa e Arrase na Pista, conforme for usando as outras cores irei postar no Instagram do Blog, segue aqui.

Apesar da Avon descrever que os esmaltes possuem o acabamento cintilante, a meu ver é metalizado. A esmaltação é tranquila, para chegar ao tom mais próximo ao do vidrinho, basta aplicar 3 finas camadas no caso dos que tem o acabamento cintilante e os de acabamento cremoso 2 finas camadas são suficientes, só aplicar de forma uniforme.

O preço de cada esmalte é  R$ 3,99 cada e quem sempre compra ou olha o catálogo da Avon sabe que de vez e outra, os esmaltes da linha Color Trend estão em oferta e corra para comprar a sua cor de esmalte preferida desta coleção.
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 pensamentos em “Swatch dos Esmaltes Avon Color Trend Arrase na Pista, É Hoje, Esquenta pra Festa, Noite Toda e Pose pro Selfie”