Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Creme para Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego Schraiber | Resenha

Oie! Tudo bem? As nossas mãos sempre estão expostas as alterações do clima e usamos para muitas coisas na rotina de nosso dia que fazem que a pele necessite do Creme para Mãos com Óleo de Castanha do Para e Extrato de Pêssego Schraiber que promete hidratação intensiva, nutrição e proteção.
O Creme para mãos Schraiber, nutre intensamente suas mãos proporcionando uma sensação sedosa, macia e suave, devido a presença do óleo de castanha do pará, que age no tecido cutâneo e forma um filme que impede a evaporação de água. Sua ação emoliente, age no tecido cutâneo formando uma barreira contra os agentes externos. O extrato de pêssego é protetor e restaurador da pele devido a presença de ácidos orgânicos e sais minerais.

 

O Creme para Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego Schraiber tem a consistência leve, fácil de espalhar pela pele e de rápida absorção, além do perfume suave que deixa nas mãos. A pele fica extremamente hidratada e macia, percebi que as mãos não ficam ressecadas com facilidade após o uso constante desse creme.

A prática embalagem de 50g do Creme para Mãos com Óleo de Castanha do Pará e Extrato de Pêssego Schraiber é ótima para carregar para qualquer lugar, cabe no cantinho da bolsa e custa bem baratinho na loja da marca R$ 13,90, e de quebra é cruelry free (não é testado em animais) e vegan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.