Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Batons Avon Color Trend Coral Curtição, Laranja Energia, Rosa Vibrante e Vermelho Cereja | Resenha

Oie! Tudo bem? Como fã da linha Avon Color Trend fiquei encantada pelos novas cores de batom: Coral Curtição, Laranja Energia, Rosa Vibrante e Vermelho Cereja, que são cores perfeitas para usar nos dias mais quentes e alegres do Verão, o post de hoje é resenha desses batons e falo que achei das cores e etc. Eu mostrei as novidades dessa linha aqui e aqui.
 Na ordem Batons Avon Color Trend Coral Curtição, Laranja Energia, Rosa Vibrante e Vermelho Cereja
A Avon descreve os  Batons Avon Color Trend Coral Curtição, Laranja Energia, Rosa Vibrante e Vermelho Cereja assim, são quatro novas cores que proporcionam alta cobertura e hidratação instantânea para manter os lábios macios e suaves por mais tempo.
Na ordem Batons Avon Color Trend Coral Curtição, Laranja Energia, Rosa Vibrante e Vermelho Cereja
Como de praxe mostro as cores individualmente e falo que eu achei:
Coral Curtição no Carão

 

Coral Curtição nos Lábios
Coral Curtição é no tom coral com fundo puxado para o rosa bebê, ao vivo a cor é mais forte e infelizmente é a menos pigmentada porque para colorir os lábios são necessárias construir umas 3 camadas. É uma cor bem delicada e combina mais com quem tem a pele clara, e é perfeita para usar no dia a dia.
Laranja Energia no Carão

 

Laranja Energia nos Lábios
Laranja Energia é na cor laranja aberto e lembra o Morange e o Vegas Volt ambos da M.A.C. só que o batom da Avon tem o fundo mais puxado para o vermelho vivo, assim como o Coral Curtição, a pigmentação é baixa sendo necessário construir camadas para colorir os lábios, é um tom que vai bem em todos os tons de pele e é ótimo para usar numa happy hour, passeio no shopping, etc.
Rosa Vibrante no Carão

 

Rosa Vibrante nos Lábios
Rosa Vibrante é rosa com fundo levemente arroxeado, quase no tom fúcsia, mas o Rosa Vibrante é mais aberto e puxado para o rosa. É a cor mais pigmentada das quatro novas cores e vai bem em todos os tons de pele e é perfeita para usar num encontro com o boy, sair com as amigas e ocasiões parecidas. Na foto eu usei duas camadas e se quiser deixar a cor mais intensa, basta usar mais uma camada.
Vermelho Cereja no Carão

 

Vermelho Cereja nos Lábios
Vermelho Cereja é vermelho com fundo puxado para o fúcsia, tanto que ao vivo é mais fúcsia do que vermelho,  a cor tem a pigmentação boa e com 2 camadas consegui cobrir os meus lábios que tem a cor naturalmente escura. A cor Vermelho Cereja combina com todos os tons de pele e pode ser usado no dia a dia porque é um tom vermelho bem suave e para deixar a cor mais intensa, basta aplicar mais uma camada nos lábios.
Os Batons Avon Color Trend Coral Curtição, Laranja Energia, Rosa Vibrante e Vermelho Cereja possuem a fixação bem característica de batons de acabamento cremosos que transferem facilmente em copos, guardanapos e etc. A cor vai se perdendo aos poucos e duram nos meus lábios umas 4 horas, se eu não comer, por exemplo.
Em contrapartida, esses batons não ressecam os lábios e os deixam hidratados no período de uso, são fáceis de aplicar nos lábios e podem ser encontrados com os revendedores da Avon, o preço normal é R$ 10,90 e quem compra sempre produtos da marca sabe que os produtos da linha Color Trend são baratos e estão em promoção. Aproveita!
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 pensamentos em “Batons Avon Color Trend Coral Curtição, Laranja Energia, Rosa Vibrante e Vermelho Cereja | Resenha”