Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batons Líquido Efeito Matte Boneca, Shock, Fuchsia e Pecado Dailus

Oie! Tudo bem? Para completar a coleção de Batons Líquido de Efeito Matte mostrada na Beauty Fair 2015, a Dailus trouxe mais quatro lindas cores: Boneca, Shock, Fuchsia e Pecado que agradam a todos os gostos e maquiagens que são mais usadas nesta época do ano.

Eu acho que a cada nova coleção de Batons Líquido Efeito Matte, a Dailus melhora a fórmula do produto e como lança uma cor diferenciada das já existentes em sua cartela de cores, que a cada temporada só cresce.

A embalagem e o aplicador continuam os mesmos desde a primeira coleção, vamos a minha opinião sobre as cores:

58 – Boneca

Boneca: é rosa com fundo arroxeado e com toque néon que aparece bem na luz solar, fica lindo em meninas de pele clara e morena, mas para quem gosta de ousar, vai adorar essa cor.

50 – Shock

Shock: é na coral com fundo meio vermelho vivo e com toque néon, da coleção não é a minha cor preferida, mas fica linda em meninas de pele clara e morena, claro que para todas que gostam de ousar na cor dos lábios.

48 – Fuchsia

Fuchsia: eu adoro esse tom de cor nos meus lábios, gente! É tão fofo e meigo… Nos meus lábios fica mais rosa do que fúcsia, a cor do batom tem o fundo levemente lilás, é um tom que fica lindo em todos os tons de pele e já se tornou um queridinho.

54 – Pecado

Pecado: é vinho com fundo puxado para o rosa, é a cor que mais gostei dessa coleção e virou o meu amorzinho! A cor Pecado combina com todos os tons de pele e como também para quem é mais ousada na hora de escolher a cor.

Por fim, mesmo com a melhoria da fórmula as cores mais claras não oferecem cobertura total na 1ª camadas e para colorir os lábios tem que carregar o aplicador com bastante produto ou usar 2 finas camadas para cobrir os lábios, principalmente os meus que são naturalmente escuros.
Os Batons Líquido Efeito Matte Dailus Pro podem ser encontrados nos pontos de venda da marca como perfumarias, farmácias e lojas online e como também na loja oficial da Dailus, a Bonita Club por 19,78.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Resenha: Batons Líquido Efeito Matte Boneca, Shock, Fuchsia e Pecado Dailus”