Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

quem disse, berenice? Lança Primer Matificante com Efeito Blur, o primer instamatte

Oie! Tudo bem! A quem disse, berenice? vai lançar no final do mês o primer instamatte que terá o efeito blur, sabe aquele efeito photoshop de pele lisinha sem nenhuma imperfeição para arrasar na selfie… Este lançamento estará nas lojas física e na loja online a partir de 26 de dezembro, olha que presente legal para depois do Natal! Segue o release da marca sobre o lançamento:
quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, está sempre atenta às inovações para deixar as mulheres ainda mais bonitas. Desta vez, a novidade é o primer instamatte, um produto que reúne funções que vão facilitar a vida das mulheres. O lançamento é um primer matificante com efeito blur – tudo o que a brasileira gosta. À venda nas lojas e e-commerce a partir de 26 de dezembro.
Indicado para ser usado antes e depois da maquiagem, ele uniformiza a pele, deixando-a sem brilho na hora, e ainda conta com o efeitoblur, que disfarça as linhas de expressão, marcas, poros e até ruguinhas. O primer instamatte é indicado para todos os tipos de pele e deixa um acabamento aveludado e naturalmente fosco.
“Sempre buscamos novidades que vão facilitar a vida da mulher na hora de se maquiar. Desta vez, apresentamos um produto multifuncional e prático, que traz benefícios que valorizam o resultado da maquiagem”, conta Marcella Nogueira, gerente de maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?. “O primer instamatte tem acabamento seco, é fácil de aplicar, deixa a pele com uma superfície lisa, dura cerca de 8 horas, hidrata e ainda tem a tão famosa tecnologia blur. As brasileiras vão adorar”, completa.Preço: R$ 49,90 pela bisnaga de 30ml

Site: quem disse, berenice?

 

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “quem disse, berenice? Lança Primer Matificante com Efeito Blur, o primer instamatte”