Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Look Festa das Cacheadas – Piccadilly’s Day

Oie! Tudo bem? A Piccadilly está comemorando neste ano 60 anos de existência e lançou uma coleção maravilhosa, a Festa Comfort que conta com calçados desenvolvidos especialmente para ocasiões festivas e os modelos possuem os diferenciais da Piccadilly que já conhecemos: tecnologia de conforto e materiais diferenciados, para podermos arrasar na festa sem ficar com os pés cansados e/ou machucados. Sem que contar que os modelos desta coleção podem ser usados em qualquer momento do dia, que toda mulher adora!
Eu adoro sair com as amigas ou até mesmo fazer uma festinha em casa para celebrar a vida, e como sempre fico em dúvida sobre o que me vestir, se vai combinar e tal, para essa tarefa eu chamei a Fernanda Ferreira do blog Dicas da Fê e a Jackie Siqueira do blog Jackie Make up and Beauty para me ajudar e como nós ajudamos para arrasar no look especial do Piccadilly’s Day, fizemos também a Festa das Cacheadas.
As meninas ficaram encantadas com a minha escolha para o Piccadilly’s Day e me ajudaram a escolher o melhor look para combinar, que não foi uma tarefa muito difícil porque já de primeira concordamos com o vestido e os acessórios.
A minha escolha para o Piccadilly’s Day é a Sandália Vermelha de camurça com aplicações de mini tachas nas tiras que ficam no peito do pé e conta também com elástico na lateral para oferecer mais contato no calce, possui 7 centímetros de salto e tornando a dizer não cansa os pés. Como também pode ser usada em qualquer momento do dia, como no casamento diurno ou no jantar.
A minha sandália vermelha conta com as seguintes tecnologias de Piccadilly:
*Soft Step: A palmilha é almofadada a partir da região do plantar até o calcanhar que minimiza o surgimento de calos e como oferece conforto no caminhar.
*Solado Superaderente: O solado da meia pata da sandália conta com este tipo de solado para dar mais aderência ao solo e evitar os descorregões.
*Fôrma Superconforto: A medida da fôrma é elaborada para não apertar os dedos dos pés contando com 3 medidas para respeitar a anatomia individual dos nossos pés.
Segue mais fotos dos detalhes do meu look escolhido para a Festa das Cacheadas – Piccadilly’s Day:
Eu achei esta sandália de salto alto mega confortável e tanto que consegui dançar de boa na Festa das Cacheadas, não fiquei com os pés cansados e muito menos com qualquer machucado; normalmente este tipo de modelo de sandália machuca os pés, principalmente na região das tiras, e desta vez nada aconteceu e amei isso.

Cada uma com o seu look definido… chegou a hora…

… de festejar!

 

 

Vestido: Tidestore
Colar: Miss Maricota
Brinco: Gorila Clube
Batom: Pecado – Dailus
Esmalte: Mãos – Estela de Luxor e Pés – Bonjour de Esmalte 5Cinco
Clutch: Isabella Più

 

Para saber os looks da meninas com mais detalhes segue os link dos blogs:
Fernanda Ferreira – Blog Dicas da Fê
Jackie Siqueira – Blog Jackie Make Up and Beauty 
Para conhecer outros blogs que estão participando do Piccadilly´s Day, basta acompanhar as redes sociais da marca e como procurar pela #PiccadillysDay .
O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Look Festa das Cacheadas – Piccadilly’s Day”