Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Óleo Beijável de Massagem Spicy Love Sabor Morango Pessini Cosméticos

Oie! Tudo bem? Como hoje é sexta e em algumas cidades do Brasil é feriado pode ser um dia legal para surpreender o seu parceiro com o Óleo Beijável de Massagem Spicy Love Sabor Morango Pessini Cosméticos que teve a embalagem reformulada neste ano, além de estar mais bonita, discreta e no tamanho certo para ser levado em qualquer lugar.

O Óleo Beijável de Massagem Spicy Love Sabor Morango Pessini Cosméticos é vendido em sex shops e com o preço médio de R$ 5,00 e vem numa caixinha bem discreta.

 

Claro que usei o Óleo Beijável de Massagem Spicy Love Sabor Morango Pessini Cosméticos que quando aplicado na pele e realizada a massagem, o óleo aquece a pele exala um aroma super suave de morango como deixa o aroma levemente adocicado na pele.

Na região onde é aplicado fica quente e mesmo beijando como assoprando o calor é levemente intensificado. O Óleo Beijável de Massagem Spicy Love Sabor Morango Pessini Cosméticos também está disponível nos sabores: amarula, caipirinha, leite condensado, menta, morango com champagne, uva, chocomenta e chocolate com pimenta, cada unidade contem 15 ml.Site: Pessini Cosméticos

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.