Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Lenços Demaquilantes Dailus Color que Limpa, Hidrata e Suaviza a Pele

Oie! Tudo bem com vocês? Tem dias dá aquela preguiça de retirar a maquiagem com o tradicional demaquilante e para facilitar essa rotina de cuidados com a pele, a Dailus lançou na Beauty Fair 2015 os Lenços Demaquilantes Dailus Color que são 3 em1: Limpa, Hidrata e Suaviza a Pele com vitamina E, Extrato de Aloe Vera e Ginseng.
Para a alegria de todos, pode ser usado em todos os tipos de pele e não contém álcool etílico, portanto pode ser usado na sensível região dos olhos.

A embalagem dos Lenços Demaquilantes Dailus Color não muda em nada dos demais lenços demaquilantes que vendem por aí e nem a quantidade de lenços que vem na embalagem, o diferencial do produto da Dailus são os ativos da formulação.

O lenço demaquilante da Dailus é um pouco maior do que a embalagem e dá conta de limpar muito bem o rosto, como a embalagem cabe tranquilamente numa necessárie de viagem ou se você for como eu que adora uma bolsa grande pode levar tranquilamente.
 

A fórmula dos Lenços Demaquilantes Dailus Color conta também com extrato de pepino, extrato de flor de camomila, extrato de chicória, extrato de chá da índia, óleo de castor e gerânio, tudo disso para deixar a pele linda, limpa, hidratada e suavizada.

Para comprovar a eficácia da limpeza dos Lenços Demaquilantes Dailus Color, eu fiz uma maquiagem preguiça para dias de calor com quase todos os produtos da marca.

Aí chegou o momento mais chato, tirar a maquiagem do rosto e boa parte dos produtos são a prova d’água e oferecem alta coberta, como oferecem um pouco de resistência na hora de remover e chegou a hora de mostrar o lenço sujo:

Agora a cara limpa com apenas 1 Lenço Demaquilante Dailus Color que removeu tudinho do meu rosto, sem deixar a pele ressecada, irritada e nem grudenta, como conseguir limpar a região e os olhos sem deixá-los irritados.

Como se pode ver com 1 Lenço Demaquilante Dailus Color deu para remover completamente a maquiagem, no caso de máscara para cílios a prova d’agua que geralmente é resistente para se remover, como o lenço demaquilante eu pego e coloco em cima dos cílios e deixo por um minuto, sai completamente e deixa poucos resquícios. A fragrância do lenço demaquilante é bem suave e vem bem úmido.
Eu não costumo usar lenço demaquilante no dia a dia porque já tive alergia de um de uma marca meio desconhecida, já com os da Dailus não houve qualquer problema e não vi a necessidade de lavar o rosto após o uso porque senti a pele limpa, mas se quiser creio que não há problema.
Os Lenços Demaquilantes Dailus Color podem ser encontrados nos pontos de vendas da marca: perfumarias, farmácias e várias lojas online, como também na loja oficial da marca, a Bonita Club por R$ 15,79 e super vale a pena ter em casa e/ou na necessárie.Site: Dailus

O que vocês acharam ?
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Resenha: Lenços Demaquilantes Dailus Color que Limpa, Hidrata e Suaviza a Pele”