Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha:L’Bel Nocturne Sérum

Oie! Tudo bem com vocês? Cuidar da pele é fundamental e todo mundo sabe, a L’Bel, uma das marcas do grupo Belcorp trouxe ao Brasil o Nocturne Sérum, que é um sérum ativador da renovação celular de pele podendo ser utilizado em conjunto com outros produtos de cuidados com a pele.
Eu achei a embalagem do L’Bel Nocturne Sérum linda e cabe tranquilamente numa necessárie de viagem e adorei o fato de contar com a válvula pump que além de evitar o desperdício de produto, por retirar a quantidade certa que vai usar e como não tem o contato direto com o conteúdo da embalagem e ajuda na durabilidade do mesmo.
Descrição do Produto: O L’Bel Nocturne Sérum conta com a exclusiva tecnologia Synchro Actif, que equilibra, ativa e regula a produção de proteínas, melhorando visivelmente a vitalidade e a aparência da pele, além de contar com uma combinação inovadora de peptídios reparadores e poderosos agentes hidratantes. Sua textura é leve, isenta de óleo, e é absorvida rapidamente ao entrar em contato com a pele, trazendo uma sensação de refrescância e suavidade, com um delicado aroma de lavanda.
Ideal para mulheres e homens de todas as idades e todo tipo de pele, L’Bel Nocturne Sérum é hipoalergênico, testado dermatologicamente e não comedogênico, isto é, não obstrui os poros.

Eu achei a textura desse sérum bem interessante, pois estou acostumada com séruns faciais com a textura em gel ou líquida, o L’Bel Nocturne Sérum tem a consistência cremosa e a textura fluída com leves brilhos dourados que ajudam a deixar o viço da pele natural.
O L’Bel Nocturne Sérum proporciona resultados nas primeiras aplicações, eu tenho a pele mista com exceção da zona “T” que é oleosa, as demais partes do meu rosto sobre com a pele ressecada e o sérum nessas áreas ajudou e muito na revitalização, a pele ficou mais hidrata e naturalmente iluminada.O Sérum é rapidamente absorvido pela pele deixa a pele pronta para demais etapas da rotina de cuidados com a pele, que eu procedo da seguinte forma: eu limpo a pele com sabonete facial, em seguida uso tônico facial, aplico o L’Bel Nocturne Sérum e depois o creme hidratante facial.A fragrância do L’Bel Nocturne Sérum é bem leve e pouco interfere nas demais fragrâncias, portanto a pele fica mais revitalizada, hidrata e melhora aqueles sinais chatos da idade, no release que acompanha o produto fale que não não há necessidade de lavar o rosto na manhã seguinte, pois o produto age durante a noite, penetrando na pele, mas eu retiro para fazer a minha rotina de cuidados pela manhã e uso o sérum apenas a noite.
Vale lembrar que é indispensável o uso do protetor solar durante o dia e bem como em caso de dúvidas sobre os cuidados com a sua pele, consulte um dermatologista.
L’Bel Nocturne Sérum  
Preço sugerido: R$ 116,00
SAC: 0800-778-8992
Onde encontrar
Os produtos da marca L’Bel podem ser adquiridos via consultores Belcorp, distribuídos em todo o País. Encontre o consultor mais próximo em www.lbel.com.br ou www.facebook.com.br/lbelbrasil

O que vocês acharam ?
 
 
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.