Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Hair Brasil 2015: Novidades de Maquiagem

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Quem acompanha o Instagram do blog, o @blogmakelovers viu que fui a Hair Brasil 2015 e conforme a internet colaborava eu publiquei algumas novidades antemão, hoje mostro as novidades dos stands que visitei.
Dailus
A Dailus levou a coleção de Outono-Inverno 2015 dos Batons Líquido Matte na imagem acima: Saia de Tule, Tiara de Seda, Arte nos Pés, Silhueta e Espetáculo, ao vivo as cores são lindas e estou super desejando o Saia de Tule e o Tiara de Seda.
Na noite do último sábado, a Dailus mostrou nas redes socias, a nova cor da coleção de outono-inverno 2015: Collan que possui a tonalidade Marsala, a cor do ano de 2015 de acordo com a Pantone. Claro que estou desejando também.
Indice Tokyo 
A Indice Tokyo, empresa especializada em maquiagem profissional com conceito em produtos de beleza, acaba de lançar o Creamy Foundation, base em creme com agentes hidratantes, de acabamento natural e aplicação altamente prática. 
Com proteção solar SPF25 PA++, o produto é ideal para o dia a dia, protegendo a pele dos raios solares. O Creamy Foundation vem em um estojo portátil de design exclusivo, que acompanha uma esponja de aplicação. A base também pode ser adquirida separadamente, como refil.
Catharine Hill 
A Catharine Hill mudou a sua identidade visual como o logotipo e embalagens dos produtos que deu um toque mais profissional.

Novas cores do Clown Make-Up Water Proof,além das conhecidas cores, rosa, azul, branco, foram lançadas 3 cores que são para realizar contorno de pele e possuem 2 versões: pequeno de 4g e grande de 60g.


Novas cores de Sombras Iluminadoras, que são cores blaster pigmentadas como podemos ver na imagem acima, basta passar o dedo que vem muita cor, fora que são macias e fáceis de esfumar. Como também tem os Iluminadores VIP que são glitters dourado e prata.


Lip Gloss: são bem pigmentados e dá para confundir com batom líquido.


Loção Demaquilante: em nova embalagem e remove a maquiagem que uma beleza.


Paleta de Batons Matte: as cores são lindas e bem básicas, e também tem batons matte na versão tradicional de bala.


Paleta Nude de Edição Especial, além da embalagem em cores diferenciadas assim como da paleta de batons matte, a paleta nude conta com cores de sombras, contornos e iluminadores.

A Paleta de Sombras que é o meu sonho de consumo 。◕‿◕。
Vult 

A Paleta Studio Make Up que foi lançamento da Beauty Fair já está a venda e pude vê-la de pertinho, as cores das sombras são lindas e quase todas cintilantes, exceto uma que é a preto opaco, o iluminador é lindo e vai bem com todos os tons de pele e os três tons de blush que são bem bonitos.
A Vult levou os recém lançados batons matte e confira acima a imagem que publiquei no Instagram  do Blog (☆^ー^☆).

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 pensamentos em “Hair Brasil 2015: Novidades de Maquiagem”