Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha Blush Box de Julho

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Hoje mostro o que veio na minha 1ª Blush Box que recebi na 2ª feira, e não me arrependi por ter assinado, saibam o porque, vejam a foto e a descrição do que veio.

O que veio na minha Blush Box de Julho:

*MATO DOCE: Mini aromatizador de ambiente, ideal para locais pequenos, mantem o ambiente sempre perfumado, com aroma de Lavanda. Modo de Usar: abrir o frasquinho e colocar os palitinhos dentro dele, para que difuse o aroma.
*B SIDE MAKE UP: lançamento exclusivo Blush Box: O produto makeup brush shampoo b side , foi desenvolvido para limpeza profunda de pincéis de maquiagem, deixando estes livres de impurezas.Seu uso regular garante aos pinceis vida útil mais longa. Modo de usar:umedecer bem os pelos do pincel, colocar pequena quantidade de makeup brush shampoo b side na palma da mão ou em uma superfície seca, fazer movimentos circulares, enxaguar abundantemente. Apertar os pelos em tecido leve, todos na mesma direção. Terminar de secar com os pelos para baixo . Repetir a ação uma vez na semana ou mais se necessário.
*DERMANAIL: Esmalte para coloração das unhas. Ajuda a prefenir unhas fracas, quebradiças e lascadas. Não contém formaldeído e dibutilftalato,tolueno, benzeno e conservantes, que ressecam e prejudicam a saúde das unhas. Modo de usar: Aplicar nas unhas sempre que achar necessario.
*GRANADO: Sabonete corporal Phebo com aroma flores da primavera. Base Vegetal. Modo de usar: Aplicar em todo o corpo durante o banho.
*VITA FORTAN: Ampola Anti-Queda Capilar, com vitamina B5 + Jaborandi. Modo de usar: Misturar ao shampoo durante o uso, ajuda a diminuir a queda do cabelo. Pode ser usada sozinha, se você não possuir cabelos oleosos.
*AVON: Kohl delineador que oferece cor intensa com apenas um traço. Modo de usar: Aplicar nos olhos, pode ser usado como delineador ou como sombra. Possui pequenas partículas com Glitter.
*MIMO BLUSHBOX: Protetor de escova de dente em formato de gota. Proporciona mais higiene e saúde para seus dentes, fazendo com que sua escova não fique mais exposta as bactérias. Modo de usar: Friccionar as ventanas na parede de seu banheiro e colocar sua escova dentro desta linda gotinha.

Fonte: http://www.blushbox.com.br/lista-caixinha.html


O que eu achei da caixa: É a 1ª caixa da Blush Box que assinei, e gostei bastante do que eu recebi. Pelo visto, todas as assinantes recebem os mesmos produtos na caixa do mês, e acho super justo e válido.
Vamos as primeiras impressões destes produtos: o mini aromatizador da Mato Doce é uma delícia, tem o aroma bem suave, o sabonete para pincéis da B Side Make Up é uma mão na roda, pois eu sempre uso sabonete infantil, o cheiro do sabonete da Granado é maravilhoso como todos os produtos da marca, a ampola ainda não abri, mas o kohl delineador da Avon só mudou a embalagem e ficou mais macio do que o anterior. Eu achei uma gracinha o porta escova de dente e ainda não tive a oportunidade de usar.
Ah, o esmalte da Derma Nail é ótimo, pois eu tenho e já usei o tom Absoluta, que é lindo e dura muito tempo nas unhas sem lascar.
O que vocês acharam desta caixa ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Chegou a Minha Blush Box de Julho”