Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha:Creme Hidratante Elke Skin Facial

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
As temperaturas mais baixas estão aí e com isso devemos cuidar mais da nossa pele, pois como nos dias mais quentes sofre com o ressecamento.
Na caixa que recebi da Netfarma na última Beauty Fair veio o Creme Hidratante Elke Skin Facial, eu não sabia que a marca Elke tinha produtos de cuidados faciais e fui testando alternadamente com outros cremes faciais que tenho, adorei o resultado bem como a consistência bem leve.
A Descrição do Produto: O Creme Hidratante Facial ELKE SKIN possui textura leve e toque seco, é rapidamente absorvido pela pele, proporcionando hidratação intensa e duradoura. Possui efeito Soft Focus (disfarça visualmente as linhas de expressão), deixando o rosto radiante e luminoso.
Consistência do Creme Hidratante Elke Skin Facial 

O que Eu Achei do Creme Hidratante Elke Skin Facial: Eu fiquei um pouco receosa em usar este creme, pois produtos faciais destinados a todos tipos de pele dificilmente dão certo na pele do meu rosto. Mas, o Creme Hidratante Elke Skin Facial deu certinho na minha pele e usei muito no Verão, pois a sua consistência leve não deu acnes e nem aumentou a oleosidade.

Um outro ponto positivo do Creme Hidratante Elke Skin Facial que tem a fragrância suave, boa espalhabilidade e é rapidamente absorvido pela pele deixando-a com brilho natural e sedosa, eu percebi que houve leve melhora no aspecto de algumas linhas de expressão que tenho. 
Eu super recomendo o Creme Hidratante Elke Skin Facial para todas, pois é cumpre direitinho o que promete, além de ser baratinho na Netfarma está saindo por R$ 20,30 e a bisnaga do produto vem com 60g, o meu já deve estar pela metade e vale a pena investir.

Site: Elke Cosméticos

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

23 pensamentos em “Resenha:Creme Hidratante Elke Skin Facial”