Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Francal 2014: Mariotta – Coleção Primavera-Verão 2015

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?
Uma das marcas que amei os calçados da coleção Primavera-Verão 2015 da Mariotta, pois a marca apostou nas cores e nos detalhes sofisticados que deixam o calçado um luxo.
A Mariotta separou a coleção entres temáticas: Nature Girl, Romance Moderno e Street Sport que evidenciam materiais alternativos com forte presença do aspecto handmade, como telas e lasers delicados, enfeites de metal e apliques.

O tema Nature Girl traz o lifestyle despojado às origens naturais e rústicas. A mescla da diversidade cultural brasileira e a exuberância da sua natureza resultam em criações delicadas que retomam o design naturalista e orgânico. Nele se destacam modelos de rasteirinhas, sapatilhas e sandálias meia pata com fivelas e pedraria. 

Já a segunda inspiração Romance Moderno aposta no poder da feminilidade e no frescor das festas nesta temporada. Com formas futuristas e minimalistas, o tema associa toques românticos a construções sensuais que valorizam os pés. As criações são marcadas pela sofisticação da transparência e das formas geométricas combinadas com tachas, detalhes vazados e saltos metalizados.

Outra grande aposta para o próximo verão, o Street Sport vem com tudo nesta coleção. A tendência esportiva é cool e com forte influência dos anos 90. O tema revela a presença da arte urbana, do grafite e da estética das pichações com toques tecnológicos. Os modelos que traduzem esta inspiração são sandálias com saltos trabalhados, multicoloridas e P&B, considerado um dos coringas do guarda-roupa feminino.

Os tons eleitos para compor as criações da nova coleção da Mariotta são terrosos e neutros, como castanho, ébano e marrom. Macadâmia, vanilla e rosa nude também se destacam dando lugar para os vibrantes pink, sea green e azul.

Site: http://www.mariotta.com.br/

O que vocês acharam ? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 pensamentos em “Francal 2014: Mariotta – Coleção Primavera-Verão 2015”