Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Argan Oil Home Care da Inoar Professional

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Eu recebi da Inoar Professional, o Argan Oil Home Care para testar e venho fazer a resenha desse kit.
Vamos as fotos do kit:
Descrição da Linha: Argan Oil é uma poderosa linha de manutenção, um bálsamo substancial para o fio, que proporciona hidratação de longa duração. 
Shampoo Hidratante
Descrição do Shampoo Hidratante: O Shampoo Hidratante Óleo de Argan proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan Oil.
A minha opinião: Eu acredito que esse shampoo tenha componentes anti resíduos, pois limpa muito os cabelos e tem um efeito refrescante no couro cabeludo. Apesar de ter deixados os fios ressecados.
Leave – in
Descrição do Leave – In: O Leave – In é elaborado com silicones, polimeros e óleo de Argan especiais que agem como uma película protetora contra os agentes externos e o calor excessivo oriundo de pranchas e escovas.
A minha opinião: É um dos melhores leave – in que já usei nos cabelos, modela muito bem os cachos e tem o aroma suave que fica por horas nos fios. Ele complementa a função da máscara hidratante que falarei a seguir, o leavin- in hidrata muito os cabelos e deixa com brilho.

   
 Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan

Descrição da Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan: A Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan Inoar é o mais adequado para auxiliar na reparação e manutenção das fibras capilares. Fácil de aplicar, permite suavizar, amaciar, hidratar e recompor as proteínas do cabelo. Sua formulação contém queratina complex, macadâmia e proteínas do trigo, proporcionando ação condicionante aos cabelos sem ressecá-los, dando maior naturalidade.
A minha opinião: Amei essa máscara de tratamento da Inoar, pois hidrata muito os cabelos, desembaraça os fios facilmente e os cabelos ficam extremamente sedosos após o uso do shampoo hidratante da linha. Ótimo creme de tratamento para cabelos danificados.

Óleo de Tratamento
Descrição do Óleo de Tratamento: Considerado um anti- idade natutal excepcional, o Argan Oil é rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, protegendo os cabelos durante os processos químicos e promove a regeneração da fibra. Possui alta capacidade lubrificante, que devolve o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.
 A minha opinião: O óleo é muito bom para ser utilizado junto com a máscara hidratante e também como reparador de pontas, o óleo deixa os cabelos com um brilho incrível e as pontas duplas ficam minimizadas. Muito bom !         
Vamos o resultado nos meus cabelos ?
A definição dos cachs e brilho
Cachos definidos e soltos
Considerações Finais: Eu usei o kit conforme as instruções da embalagem de cada produto, o resultado foi surpreendente, eu amei esse kit e com certeza comprarei novamente quando acabar. O kit entrou na minha lista de produtos de cabelos preferidos.
Os cabelos ficarão hidratados, sedosos e com brilho por dias e o aroma suave dos produtos me conquistou, maravilhoso!!! 
 Eu super recomendo o kit !
Já usar algum produto da Inoar ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Resenha: Argan Oil Home Care da Inoar Professional”