Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Meu blog é neutro em CO2

Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.
O objetivo do Guiato é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisam da participação de 500 blogueiros. Eu estou participando agora, e garantindo o plantio de uma árvore para que o blog Make-Lovers seja neutro em CO2.  
                          
Em parceira com o  Programa Plante Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), o objetivo do Guiato é restaurar áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a Gesto Verde faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo modelo, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa.
A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível – e sem muito esforço.
No site do Guiato tem maiores informações sobre as práticas de sustentabilidade e informações sobre a redução do uso do papel e entre outras informações do meio ambiente. Confira mais aqui. Eu sou a favor da Coletiva Seletiva é uma pena que aqui em São Paulo – SP pouco acontece e de vez em quando, é realizado o Cata Bagulho pela cidade, mas mesmo assim há lixo pela cidade.
*Parte do texto foi retirado do site do Guiato e adaptado para ser postado no Blog Make-Lovers, segue o link aqui com o conteúdo na integra.
Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba mais.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

  Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60 Logo 120x60Logo Olook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Meu blog é neutro em CO2”