Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Divulgando: BlogShop Jackie M´s Make Up, Flash Make Up e Loja Glamourosa

Fevereiro está ai, com ele, o Carnaval. Nesta época, as pessoas dão uma caprichada na maquiagem para saírem ainda mais bonitas e alegres para bailes e festas de rua. E nada mais satisfatório do que manter o make impecável por muito mais tempo. Pensando nisso, a Yes! está com lançamentos maravilhosos, como o Fixador de Sombras Yes! Make.Up e o Corretivo HD Yes! Make.Up.

Este último é indicado para disfarçar imperfeições da pele. Com textura leve e rápida absorção, proporciona toque macio e hidratação. Além disso, tem tecnologia HD e diminui a oleosidade. O Corretivo está disponível nas cores bege clara, média e escura. Já o Fixador de Sombras Yes! Make.Up foi criado para potencializar o maquiagem dos olhos, mantendo as cores por muito mais tempo, além de dar homogeneidade.  

E para completar o mix de novidades, a Yes! traz duas novas Deo Colônias: 35 (floral feminina) inspiração Circus Fantasy Britney Spears e 65 (aromática masculina) inspiração CH Red Men Carolina Herrera. O ciclo ainda conta com inúmeras promoções como o Body Mix da linha Sabrina Sato por apenas R$9,90

Querem mais desconto?
Basta enviar um email para [email protected] assunto CUPOM MAKELOVERS informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra.
O pagamento pode ser realizado através de depósito bancário (Itaú), PagSeguro ou PayPal.

Confira as novidades da Flash Make Up:

 – As frações de Moroccanoil a pronta entrega já estão de volta a nossa loja e agora temos também fração do produto Glimmer Shine. Confira os produtos novos que entraram em na loja aqui  

– Nova máscara de hidratação Moroccanoil, Sombra em creme NYX, Coleção de máscaras para cílios Boudoir NYX e mais, é só conferir aqui 
Na Flash Make up vende também produtos da NYX, acessórios de cabelos, paletas, lápis de olhos, artigos de limpeza facial e corporal, Moroccanoil e vários outros produtos de make – up.
Ao fechar a comprar digite o cupom makelovers e ganhe um brinde especial. Não é oferta especial, é valido em todas as compras utilizando este cupom. Para entrar na loja é só clicar na imagem acima ou no banner ao lado. A loja aceita pagamento via Pagseguro e tem depoimentos de suas clientes mostrando confiança a Flash Make Up.

Muitos de nossos clientes e parceiros pediram e a Loja Glamourosa aceitou. Vamos prolongar nossa campanha TAX FREE até ao final de Março. Isto significa que para todas as encomendas realizadas até ao final do dia 31 de Março, se lhe for cobrado algum imposto aduaneiro, nós cobrimos os custos alfandegários. Veja todos os detalhes aqui.

CAMPANHA TAX FREE

Aproveite e visite a nossa loja, pois temos passatempos a decorrer, promoções fantásticas e novidadesde ultima hora. Tudo isso a um ótimo preço.Não se esqueça que enviamos para o Brasil com toda a segurança com portes a partir de 11 Reais. Caso tenha alguma dúvida, clique aqui e fale com a Glamourosa.

A linha Orofluído é um sucesso indiscutível.
Pois agora existem novos produtos da linha Orofluído e a Loja Glamourosa vem trazê-los até você. Pois então vejam só:

  • Shampoo Orofluído – 1250ml 
  • Condicionador Orofluido – 1250ml 
  • Máscara Orofluído – 500ml 
  • Orofluído Beauty Elixir – 50ml 

Todos estes novos produtos estarão disponíveis em breve.

Além disso descemos ainda mais os preços de toda a linha Orofluído.
Confira tudo isso aqui. Aqui tem o link para as novidades da Loja Glamourosa.

Ao encerrar as compras na Loja Glamourosa, é só usar o código”makelovers” para ganhar 5% de desconto no valor final da compra.
O que vocês acharam dessas novidades ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 pensamentos em “Divulgando: BlogShop Jackie M´s Make Up, Flash Make Up e Loja Glamourosa”