Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Hair Brasil 2013: Mutari Cosmeticos

Oie ! Tudo bem ?

Hoje volto a falar sobre as novidades da Hair Brasil 2013 e a Mutari mostrou os seus lançamentos sob o conceito de sustentabilidade e também foi o tema do stand.

A linha Caribbean Everyday possui o BB Cream, um primer capillar (o tubo menor da frente) que assim como o restante da linha tem a promessa de recuperar e nutrir os fios, com efeito disciplinante, proteção solar e térmica e com a ação antioxidante, antiporosidade e antiquebra.

Linda essa embalagem e disposição do produto, a Mutari reuniu a riqueza de cada região brasileira em um único produto. Óleos do Brasil contém o exclusivo Amazon Trat, o óleo de açaí, pequi, castanha do Pará, coco e erva mate que oferecem brilho extraordinário aos cabelos e tratam os fios de dentro para fora. Vitalidade e força aos cabelos.

O Sistema Therapy Professional Hair Spa Diamante, Escova de Dinamente e Cauterização de Diamante possuem diamante em pó na fórmula promovendo a nanorreconstrução, brilho intenso, selagem das cutículas, tratamento dos fios e couro cabeludo, praticidade e eficiência, alta tecnologia e rentabilidade, excelente custo benefício e versatilidade: vários processos de tratamento com um único kit.

A linha Kera Fashion promete reposição protética tonalizante, intensifica a cor, remove a aparência de cores desbotadas, corrige tons indesejados, confere nuance brilhante em cabelos na cor natural, cria cores fashion, compatível com todo tipo de cabelo – inclusive após alisamento, não necessita oxidante, neutraliza e matiza e promove selamento de cutículas.

Um dos lançamentos da feira as Color Mask nas tonalidades Ameixas e Chocolate que promove tonalização, luminosidade, brilho 3D, selamento de cutículas e cores vivas aos cabelos.

Tonalizantes nas cores Violeta e Prata

Escova progressiva com óleo de Argan na formulação que promove cabelos luminosos 3D, resultado disciplinante, restaura o equilíbrio hídrico, proteção solar e térmica com microesferas adesivas que aderem ao fio.

Perfumes After Work e After Party que promovem a perfumação prolongada, neutraliza odores desagradáveis (fumaça, gordura, poluição), proporciona brilho, maciez e proteção diária, protege os fios contra danos causados pelo sol e umidades, sem  enxágue e ideal para salões e home care.

A linha FIX 2 é composta por modeladores com a promessa de manter o penteado por mais tempo e balanço com aspecto natural, confere brilho intenso, realça o penteado e a cor dos cabelos com a ação antifrizz.

A linha Collori Professional é indicada para quem faz uso das seguintes químicas: sódio, guanindina, tioglicolato e formol.

Linha Relax Professional é indicada para todos os tipos de cabelo, principalmente para aqueles que irão passar por químicas como escova progressiva, definitiva, relaxamento e alisamento padrão.

Site: www.mutari.com.br

O que vocês acharam das novidades?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Hair Brasil 2013: Mutari Cosmeticos”