Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Evento ILike Professional no Chakras

Oie !!  Tudo bem com vocês ?

Algumas semanas atrás, eu fui convidada para participar de um evento da ILike Professional que mostrou seus lançamentos e apresentou o seu e-commerce e encontrei algumas amigas blogueiras.


ILIKE PROFESSIONAL APRESENTA SUA MARCA E SEUS LANÇAMENTOS
EM UM BADALADO EVENTO PARA OS PROFISSIONAIS DA BELEZA
Encontro reuniu personalidades, profissionais da área e empresários do setor


A ILike Professional, empresa de cosméticos capilares 100% brasileira, realizou na noite de 18 de março, um coquetel para apresentar seus lançamentos e suas linhas de produtos para os profissionais da beleza. O evento foi realizado no badalado espaço Chakras, localizado no bairro dos Jardins (SP), e contou com a presença de personalidades, cabeleireiros e empresários do setor, como os hairstylists Mauricio Pina e Mari Nicácio; o diretor da Beauty Fair, César Tsukuda; e o diretor da Cusman Editora, José Luiz de Paula.

Patricia Min, diretora da marca, aproveitou o encontro para reforçar o sucesso da empresa neste mercado competitivo e apresentar o e-commerce da marca (www.ilikeprofessional.com.br), além de mostrar os lançamentos da linha ILike Colors:

  • Pó Descolorante RV Complex: desenvolvido com componentes de alta qualidade, permite obter alto poder de clareamento. Abre até oito tons sem danificar a estrutura do cabelo. É dust free, tem fragrância suave e possui moléculas anti-amarelamento.Combinação perfeita com a loção reveladora ILike RV Complex.
  • Três Emulsões Reveladoras Star Blond.


No Brasil, a ILike Professional é a única dispor de uma tecnologia à base de células-tronco da maçã-verde em seus produtos, conceito usado amplamente no exterior em cremes anti-idade.

Toda linha de tratamento da marca contêm essa tecnologia, e são indicados mesmo para mulheres jovens, já que além de tratarem, previnem o envelhecimento do folículo capilar.


*Este texto foi elaborado pela assessoria de imprensa da ILike Professional e as fotos anteriores foram retiradas da página do Facebook da marca.


Algumas fotos do ambiente do Chakras e de mim e as Blogueiras: Nanda Cacheada do Cabelos & Cachos, Carol Túrtura do Amostra Online, Jô Lima do Teen Tação, Lana Moreira do Mundo Melissa e da Andreia Carvalho do Lady Deia.



Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 
  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Evento ILike Professional no Chakras”