Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha Glossy Box de Agosto

Oie !! Tudo bem com vocês ?
Na sexta feira passada chegou a minha Glossy Box Beauty de Agosto e venho hoje mostrar a vocês:
Os produtos vieram dentro dessa necessarie rosa
Os produtos que vieram nesta edição da Glossy Box
O que veio na minha Glossy Box de Agosto:
  • Lenços Umedecidos Femininos – Íntimus: Os lenços umedecidos Íntimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Experimente!
  • Johnson’s softlotion Lavanda e Camomila: O
    Johnson’s softlotion Lavanda e Camomila é o hidratante essencial para hidratar sua pele por 24 horas deixando – a macia e deliciosamente perfumada.
  • Shampoo Nova Linha Seda Cachos Comportados e Definidos – Seda: Com a Tecnologia Nutri-seladora de Cachos, reduz o volume e o frizz. Essencial para manter os seus cachos comportados e definidos enquanto secam. Seu cabelo do jeito que você ama, o dia todo, todo dia.
  • Condicionador Nova Linha Seda Cachos Comportados e Definidos – Seda: Com a Tecnologia Nutri-seladora de Cachos, reduz o volume e o frizz. Essencial para manter os seus cachos comportados e definidos enquanto secam. Seu cabelo do jeito que você ama, o dia todo, todo dia.
  • Item Adicional: Absorvente Novo Sym 360° – Abas Transparentes – Sym: O absorvente Novo Sym 360° Abas Transparentes é essencial para garantir às mulheres proteção, segurança, conforto e descrição como nenhum outro absorvente.

Como chegou a minha Glossy Box 

O que eu achei da minha Glossy Box: Essa é a primeira caixa que vem com todos os produtos full size, exceto as edições da Natura que sempre veem os produtos full size, mas nesse mês a Glossy Box passou longe de sua proposta, de enviar as assinantes produtos de beleza, e se analisar friamente o que eu recebi foi produtos de higiene. 
A necessarie eu achei bacana enviar, mas achei o material dela meio simples por demais, fora que veio tão embalada que vazou um pouco do shampoo. Pode ser culpa do calor que anda fazendo aqui em São Paulo ou do serviço do Correios.
Agora, os produtos que vieram nenhum é novidade do mercado, que é outra bola fora da Glossy Box, pois tem a proposta em mandar lançamentos e novidades do mercado de beleza.
Por fim, eu gostei mais ou menos da Glossy Box Essencial porque curti que os produtos vieram todos full size, nada de amostras e nem de sachês, isso eu gostei. Mas, ao abrir a caixa e a necessarie ver tudo melecado de shampoo fiquei triste, cadê o cuidado para o envio dos produtos ? Se as próximas caixas chegarem com produtos full size ficarei super feliz, por causa da Glossy Box peguei ódio de sachês.

Se interessou pela Glossy Box, clica aqui e saiba mais !!!

O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Chegou a Minha Glossy Box de Agosto”