Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Creoula Água de Coco Lola Cosmetics

Oi meninas! Tudo bem com vocês ?

Uma das marcas que faço questão em visitar nas feiras de beleza aqui em São Paulo – SP, é a da Lola Cosmetics , pois os nomes dos produtos são divertidos e os stands com a temática bem bacana.

Na última Hair Brasil dei uma passada no stand para me inteirar das novidades, recebi para testar e resenhar o Creoula Água de Coco, que é integrante da linha Creoula, a Lola Cosmetics levou à feira para reafirmação da linha no mercado, pois ela já existia, porém não era tão divulgada.
Uma das coisas que me chamaram atenção neste produto como nos demais da Lola Cosmetics são as frases que descrevem o produto, veja com mais detalhes uma das descrições do Creoula Água de Coco: 
O que a Lola Cosmetics diz sobre o Creoula Água de Coco: O que faz: Spray que promove ondas suaves e acalma cachos hiperativos. É perfeito para dar retoque pela manhã e revivais durante a noite. Garante o sucesso naquela festa incrível, e também na faculdade, no trabalho, na academia … Difícil vai ser tirar os olhos dos seus cachos! Quem: Toda cacheada que quiser manter os cachos lindos e impecáveis, sem dor de cabeça, sem preocupação e, de quebra, com um sorriso enorme estampado no rosto. Quando: A qualquer hora durante o dia para embelezar e refrescar os cachos que teimam em não estar comportados. Como: Vaporizar da raiz às pontas sobre os cabelos secos. Sentir a nuvem de controle e definição que começa a pairar sobre o seu cabelo. Levantar a cabeça e sair por aí para arrasar.
O Creoula Água de Coco Lola Cosmetics é um produto  “Eco-Frindly”
Eu achei interessante o bico que vaporiza o produto, pois tem o formato diferente dos outros produtos similares do mercado.
O que eu achei do Creoula Água de Coco Lola Cosmetics: Ele é perfeito para o “day after” ou quando os cachos estão bem amassados e isso sempre acontece comigo, pois não consigo dormir com o cabelo preso com piranha e quando prendo com elástico fica marcado : P, também naquelas horas que precisa dar um “up” no visual e não tem como lavar os cabelos.
A consistência é líquida com o cheiro maravilhoso de bala ou chiclete, não sei definir kkkk ! Eu aplico no dia seguinte (“day after”), principalmente nos cachos amassados e com frizz, o resultado que os cachos ficam menos amassados e com definição.

Creoula Água de Coco Lola Cosmetics  cumpre diretinho a sua função em dar um “up” nos cabelos (como um finalizador), mas uma dica, não precisa ficar reaplicando nos fios, pois o cabelo fica “duro”,  como assim ?! Porque eu fui reaplicar no dia seguinte e os fios pesaram com direito a “ninhos de passarinho” onde o produto ficou mais acumulado.
Eu recomendo o Creoula Água de Coco Lola Cosmetics para todas as cacheadas que não querem ficar molhando os cabelos para voltar dar forma aos cachos amassados e desalinhados e que querem um produto mais prático pro dia a dia para definir os cachos.

Site: http://www.lolacosmetics.com.br/
Conheça os demais produtos da linha Creoula: http://www.lolacosmetics.com.br/produto/creoula/

*O produto mencionado neste post foi encaminhado pelo marketing da marca com a finalidade de post e resenha, a minha resenha foi realizada de forma gratuita e voluntária.


O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

30 pensamentos em “Resenha: Creoula Água de Coco Lola Cosmetics”