Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Avéne Solar 50+ loção

Oie !! Tudo bem com vocês ?

Apesar que na próxima quarta feira inicia o Outono, que não podemos se descuidar da pele em exposição ao sol. Nesse Verão usei um protetor solar ótimo que eu fiquei com um bronzeado bonito, o  Avéne Solar 50+ loção que veio na GlamBox de Dezembro e hoje mostro o que achei dele.






Descrição do Produto: Os raios ultravioletas irradiados pelo sol atingem a Terra com intensidade suficiente para agredir a pele seriamente. Assim, é necessário uma proteção eficaz para garantir a saúde de sua pele. Loção FPS 50+ Avène contém Àgua Termal de Avène, que possui propriedades calmante, antiirritante e antiinflamatória. Formulado com Vitamina E e Pré-Tocoferil, potencializa o combate aos radicais livres proporcionando efeito antienvelhecimento. Possui o complexo de filtros solares MPI-SORB. MPI é a sigla para Mineral Protector Ingredient, uma combinação patenteada de dois filtros minerais revestidos e micronizados, de alta tolerância: o Dióxido de Titânio (TiO2) e o Óxido de Zinco (ZnO). E SORB é um complexo fotoprotetor de última geração, composto pelos filtros orgânicos Tinosorb M e Tinosorb S, que confere alta proteção e excelente qualidade cosmética. A composição presente no Loção FPS 50+ Avène confere tripla eficácia para filtragem física, química e orgânica e auxilia na prevenção do surgimento de manchas escuras na pele. Textura suave não oleosa. Resistente à água, hipoalergênico e não comedogênico. Indicado para proteção de todo o rosto, inclusive nariz e orelhas, e outras zonas pontuais do corpo, como cicatrizes e tatuagens.

A minha opinião: Esse protetor solar é bem diferente dos que já usei, pois não tem a consistência oleosa, é bem fluída que parece ser leite corporal, espalha facilmente e  é absorvido rapidamente pela pele. O cheiro é bem suave como fosse um creme hidratante.
Apesar de ser morena, eu sempre uso protetor solar com fator acima de 30, pois gosto de um bronzeado suave, e o Avéne Solar 50+ protege muito bem a pele, e quando uso a minha pele não fica descascando e com o bronzeado bonito e uniforme. 
Ele é indicado para ser usado em todo corpo, inclusive o rosto, mas no meu caso não deu certo aplicar no rosto, pois a minha pele é mista e na região com oleosidade tive acnes. Eu indicado para ser utilizado em rosto com a pele seca ou normal. E como todo protetor solar tem que ser reaplicado a cada 2 horas em exposição ao sol, em transpiração excessiva, etc. 
Nas perfumarias virtuais como Sephora, Época Cosméticos, Kutiz Beauté vendem os produtos da Avène e atualmente o  Avéne Solar 50+ loção está em falta nessa lojas. Mas, assim que se deparar com ele na prateleira agarre, pois é muito bom e vale cada centavo gasto.

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg 
  GIF logo Beleza na Web Logo Dafiti BR 120x60 logo_black60.png JPG Logo 120x60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Avéne Solar 50+ loção”