Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a GlamBox de Dezembro

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Com a chegada do Natal, a GlamBox antecipou a entrega das caixas neste mês de dezembro e a minha chegou na última sexta feira, e fiquei muito contente com o conteúdo da caixa, que veio na cor Vermelha simbolizando o Amor e o cartão com motivos natalinos:
GlamBoxdeDezembro
O que veio na minha GlamBox de Dezembro: 
  • Avéne – Avéne Solar 50+ loção: Alta proteção anti-UVB e UVA para rosto e corpo. Textura fluída e não oleosa. Possui rápida absorção, ação hidratante e antioxidante. Para todos os tipos de pele. “Full-Size”;
  • SVR – Hydracid Lift: Hydracid Lift é um sérum com efeito tensor imediato e duradouro, indicado para linhas e rugas de expressão. Possui uma poderosa associação de lipoaminoácidos que relaxam a musculatura do rosto e polímetros de xantana, uma rede protética que forma um filme na superfície da pele. Possui textura e fragrância leve, secagem rápida, além de não possuir corantes, nem álcool. Ideal para peles sensíveis. Após algumas semanas de uso, a pele fica visivelmente mais leve, firme e uniforme. “Full-Size”;
  • Kaedo – Nanooil Light: Essa versão Light é muito indicada para massagens corporais já que além de possuir efeitos aromaterápicos, evita o ressecamento e deixa a cútis com uma textura macia e aveludada. Protetor contra o envelheciemento celular possui também a versalidade de ser utilizado como um finalizador (máscara noturna) sobre os cabelos. “Full-Size”;
  • Roger & Gallet: O bem-estar através dos sabonetes: sabonetes perfumados, com base 100% vegetal. Texturas suaves e cremosas para uma pele macia e aveludada. Experimente a explosão de fragrâncias em um banho com sabonete Roger & Gallet.
  • Cool Towels: Toalhas que podem ser aplicadas ao redor do pescoço, nos braços, pernas, colo e rosto criando um efeito refrescante durante os exercícios físicos e momentos de lazer. O contato com o ar ativa sua fórmula refrescante, portanto se ela aquecer basta balançar para reativa-lá. “Full-Size”;
GlamBoxDezembro_2
A minha opinião sobre o conteúdo da caixa: É o segundo mês consecutivo que vem um produto facial da Avène e nesta caixa é um protetor solar facial super útil neste verão, e ainda tenho 2 protetores facial abertos então vou demorar um pouco para usar este.
Mais uma vez veio um produto da marca francesa SVR, é o Hydracid Lift destinado para pele sensíveis e com linhas e rugas de expressão prometendo ter manter a pele mais lisa, firme e uniforme e irei usar se é verdade e volto aqui contando o resultado para vocês.
Eu achei interessante o Nanooil Light da Kaedo que pode ser utilizado tanto no corpo e no cabelo com óleo de Argan na composição, e li por aí que além dos benefícios nos cabelos, o Angan traz também para a pele e o Nanooil Light já entrou na fila de testes. 
E novamente veio um sabonete da Roger & Gallet, o primeiro que recebi em junho e tinha a fragrância extremamente forte e não me agradou, o sabonete é ótimo, mas poderia vir outro produto da marca, né ?!
Por fim, recebi também a Cool Towels que pelo que entendi é lançamento aqui no Brasil, é uma toalha de tecido que refresca por até 2 horas. Um produto muito interessante para ser utilizado em dias extremamente quentes. No geral, eu gostei do conteúdo da GlamBox desse mês veio produtos muito bons e úteis. 
Ah, detalhe os produtos que vieram neste caixa tem o preço de mercado que paga a caixa e valeu muito a pena. Caso você queira assinar a GlamBox é só clicar aqui e preencher o cadastro, pois a abertura das assinaturas ocorrem no dia 21 de cada mês e se encerra no último dia do mês corrente. 
O que vocês acharam dos produtos que viera nesta GlamBox ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers
Assinatura_2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Chegou a GlamBox de Dezembro”