Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Óleo de Tratamento Exxa Pro Argan Oil

Oie !!! Tudo bem com vocês ???

Hoje mostro o Óleo de Tratamento Exxa Pro Argan Oil da Salon Line que ganhei no evento da JD Atacado no começo do ano e desde daí faço uso deste produto e agora faço resenha dele:
Óleo de Tratamento Exxa Pro Argan Oil
Vejam a consistência do Óleo de Tratamento Exxa Pro Argan Oil
A embalagem com maiores informações do produto e a forma de uso

Descrição do produto: O Óleo de Tratamento Exxa Pro Argan Oil é ideal para todos os tipos de cabelos, sendo facilmente absorvido. Proporciona brilho instantâneo, nutre e hidrata intensamente os fios, sem deixar resíduos oleosos. O Óleo de Argan rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E protege, repara, condiciona e restaura a elasticidade dos cabelos, deixando-os saudáveis. Contém ativos termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem os fios do calor do secador ou chapinha.
Fonte: Salon Line e maiores informações na foto acima.
O meu cabelo com óleo de argan
A minha opinião: Eu uso esse óleo diariamente junto com o creme de pentear, e o óleo rende muito porque só uso com algumas gotinhas e nem está na metade do produto, comecei a usar há uns 4 meses e com o uso desse óleo qualquer creme de pentear tem o poder de hidratação potencializado e com mais brilho.
A consistência do óleo é bem mais fluída que o Moroccanoil como dá para ver a imagem do começo do post, o óleo não tem cheiro forte e não é grudento. O produto vem com uma bula dentro com maiores informações de uso do produto e eu perdi 🙁 .
Eu já usei após lavar os cabelos e secar com o secador, os meus cabelos ficaram com um pouco de frizz, mas a secagem foi um pouco mais rápida do que o normal.

O Óleo de Tratamento Exxa Pro Argan Oil vem com 60 ml e é vendido nas perfumarias pelo Brasil e custa em torno de R$ 25,00.

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “Resenha: Óleo de Tratamento Exxa Pro Argan Oil”