Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Swarovski Elements dá dicas de presentes para o Natal

Para este Natal, a Swarovski Elements fez uma curadoria especial com idéias de presentes de suas marcas parceiras.  São diversas opções para quem ama cristais, de peças de fashion jewelry a produtos para crianças,  lembranças de amigo secreto a presentes personalizados. O destaque fica por conta da linha de fashion jewelry, com anéis, brincos, colares e pulseiras que agradam todos os estilos de mulheres. Além deles, os cristais também aparecem aplicados em garrafas de champagne, camisas, óculos e outros acessórios.

Confira a seguir algumas sugestões:
Caio Vinícius – http://www.caio-vinicius.com/

           

  

O designer pernambucano radicado em São Paulo é um prodígio dos acessórios: aos 11 anos, venceu um concurso nacional de bijuterias. Desde então ele cria peças desejo para marcas como Patrícia Bonaldi, Têca e Adriana Barra. Feitas artesanalmente, suas peças misturam metais nobres, pedras brutas e cristais Swarovski.


                              




Criada pelas arquitetas Jeanine, Mailda e Renata Fontan, a Caleidoscópio ganhou fama com seus acessórios artesanais e cheios de brasilidade produzidos com materiais inusitados, como casca de coco, semente e rendas nordestinas. Sempre delicados, os brincos, colares, anéis e pulseiras ganham um toque elegante e colorido com a aplicação de cristais Swarovski.


           




Criada em 2003, a marca de estilo romântico e feminino é comandada por Sandra Gregori e Carolina Gregori, mãe e filha. Suas bijuterias são sempre delicadas e criativas e já conquistaram os estados de São Paulo, Goiás, Pernambuco e Rondônia, tornando-se referência em acessórios para mulheres delicadas que não abrem mão de estilo.
Cláudia Arbex – http://www.claudiaarbex.com.br/

        

Criada em 2001, a marca se tornou referência na mistura da malha de metal com cristais Swarovski em acessórios glamurosos e cheios de atitude. Para mulheres que sabem como uma peça é capaz de transformar um look, Claudia inaugurou recentemente sua loja própria, no Village Mall, no Rio de Janeiro.


                 

No mercado desde 1947, a DeMillus é uma das líderes no setor de lingerie nacional. Seus modelos se adequam às mais diversas ocasiões, desde uma festa até a rotina diária. Os detalhes em renda e cristais Swarovski tornam as peças ainda mais femininas e diferenciadas, fazendo as mulheres se sentirem ainda mais poderosas.
         

Para os apaixonados por camisas, a Dudalina surgiu como uma marca masculina, mas também conquistou o público feminino. Lisos ou estampados, os modelos são verdadeiros curingas e compõem looks tanto para os dias frios quanto os mais quentes que estão chegando. Com botões, abotoaduras e outros detalhes em cristais Swarovski, as camisas ficam ainda mais modernas e sofisticadas.

Estela Geromini – http://www.estelageromini.com.br/

                     

Criatividade e inovação. Essas são as marcas registradas da marca Estela Geromini, no mercado há dez anos. Com componentes e designs exclusivos, a marca já vende suas refinadas criações na Europa e nos Estados Unidos. Para o Verão 2014, o maximalismo ganha destaque, com colares e anéis que adicionam cor a qualquer look.
      

Fashion, feminina, luxuosa e original. Assim é a mulher que elege as versáteis criações de Gabriela Pires para seu guarda-roupa. Sempre antenada com as últimas tendências das passarelas, a designer ganhou um lugar de destaque no mercado nacional de bijuterias e semi-joias. Para o Verão 2014, Gabriela traz os cristais Swarovski em uma linha inspirada na fauna e na flora com toques étnicos e art déco.
Havaianas – http://br.havaianas.com/pt-BR      

   

Nada mais brasileiro do que um par de Havaianas. Referência low profile, as sandálias de borracha ganharam o mundo com suas estampas marcantes e conforto à toda prova. Com cristais Swarovski Elements, os chinelos ganham um quê sofisticado, high low por natureza. Para as crianças, a marca traz modelos inspirados nas princesas da Disney, que ficam ainda mais encantadores com a aplicação de cristais nas tiras.
Kalina Rameiro – Tel. (86) 3223-1278

   


A designer nordestina cria peças únicas, sempre produzidas à mão e em séries limitadas. Atenta a preservação do meio-ambiente, ela transforma madeira de demolição e borracha de pneus em verdadeiras peças desejo. Misturados à cristais Swarovski, esses elementos ganham nova roupagem, elegante e moderna.
KorpusNu – http://www.korpusnu-kn.com.br/   
               

Fundada em 1986, a paulistana Korpus Nu cria de brincos e colares a broches e tiaras, sempre com pedras naturais e aplicação de cristais Swarovski. Para o Verão 2014, a marca aposta nos tons delicados de nudes e rosa combinados a bases metálicas, propondo um contraste que valoriza o design das peças.
        

Formada em moda, Letícia Oliveira criou sua marca homônima há 12 anos. Autênticas, suas peças são produzidas em edições limitadas, garantindo a exclusividade dos modelos. Maxibrincos, colares, pingentes e braceletes ganham a aplicação de cristais Swarovski para um mood glam-rock.

Lolitas – Tel. (11) 3815-2823


                          




Sejam maximalistas ou minimalistas, as criações da recém-criada Lolitas encantam pela feminilidade. Sob a temática floral, maxicolares e braceletes ganham aplicação de cristais em cores e composições suaves. Para o fim de ano, os anéis articulados com cristais coloridos são pedida certeira para iluminar o visual.

Marré Infinito – http://www.marreinfinito.com/


            




Fundada em 1991 por Marreh Roscoe, a Marré Infinito leva o acabamento de joalheria ao segmento de fashion jewelry. Delicada, a marca valoriza as cores e faz da mescla de cristais com pedras naturais a sua marca registrada.

                               

            

Cheios de personalidade, os sapatos da Melissa elevaram o plástico ao status de material queridinho dos fashionistas. Sempre divertidos e confortáveis, os modelos cairam nas graças de estilistas como Karl Lagerfeld e Jason Wu, que desenharam linhas para a marca. Com os cristais Swarovski, as sapatilhas vão para as festas de réveillon e comemorações de todo o tipo ao longo do ano.

Moët & Chandon – www.ateliermoet.com.br

                                                      

Símbolo de felicidade e sucesso, o champagne Moët & Chandon é item quase obrigatório para celebrar o ano que se passou e festejar o que se anuncia. Para tornar a comemoração ainda mais exclusiva, as garrafas da marca francesa podem ser personalizadas com cristais Swarovski, com dizeres de paz, sucesso ou o que mais a imaginação sugerir.


                            

Idealizada pelas sócias Natalia e Kati Chaim, a NK Chaim tem nas peças moduláveis seu grande destaque. Oscilando entre o casual e sofisticado, os brincos, colares, anéis e pulseiras podem ser montados e desmontados, adequando-se a qualquer visual e ocasião. Com cristais Swarovski as peças de acabamento primoroso ganham ainda mais sofisticação.
Pedro Lourenço – http://www.pedrolourenco.com/


Filho dos estilistas Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho, Pedro cresceu em meio a coleções, desfiles e os ateliers dos pais. Ainda adolescente não negou o talento nato e começou a criar para a marca Carlota Joakina. Foi no comando de sua etiqueta homônima, no entanto, que Pedro se lançou como um dos principais nomes da nova safra brasileira de criadores. Apresentada em Paris, sua coleção Verão 2014 apostou no brilho discreto dos cristais Swarovski combinado a uma alfaiataria precisa, ganhando elogios da crítica especializada.
Pierre Cardin por Luxottica – http://pierrecardin.com.br/

                          

Com suas criações sempre vanguardistas, o francês Pierre Cardin criou visuais marcantes na moda mundial, desde o desfile inspirado na era espacial até as roupas unissex e o vestido bolha. Para sua linha de óculos, a originalidade aparece nos detalhes, como nas lentes degrade e na aplicação de pérolas de cristal Swarovski nas hastes. A coleção é uma exclusividade da Luxottica no Brasil.
Pituchinhu´s – http://www.pituchinhus.com.br/

                           
Criada em 1993, a Pituchinhu´s traz como proposta vestir meninas que adoram o estilo dos contos de fadas: romântico e delicado, um universo para as princesas da vida real. E como nenhuma princesa deixa o brilho de lado, os cristais Swarovski deixam as criações da grife gaúcha ainda mais exclusivas.

T. Arrigoni – http://tarrigoni.com/


           




Atualmente exportada para dez países, a T. Arrigoni foi criada por Tatiana Arrigoni em 2004. Formada em Desenho Industrial, a designer usa técnicas de joalheria para criar peças que ousam na mistura de materiais nobres e inusitados.


                




Referência no mercado nacional de lingerie, a Valisére cria peças desejo, em cores e modelagens que sempre valorizam o corpo da mulher. Seja em underwear ou pijamas, a marca aposta nos cristais Swarovski para criar um visual único e sofisticado.

*Texto e Imagem pertencem a assessoria de imprensa da Swarovski Elements e publicado gratuitamente no blog.

O que vocês acharam ?


Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “7”;
bb_format = “bbc”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.