Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Sabonete Líquido e Gel de Banho Litsea Cubeba da Vyvedas

Oie !! Tudo bem com vocês ???

Na minha GlamBox de Junho, eu recebi uma miniatura do Sabonete Líquido e Gel de Banho Litsea Cubeba da Vyvedas, quando abri o frasco pela 1ª vez detestei o cheiro, mas como veio na caixa, eu resolvi testar e venho hoje mostrar a minha opinião:
Foto retirada do site da Vyvedas
Descrição do Produto: Sabonete líquido formulado com ingredientes naturais que utiliza as propriedades da Castanha do Pará para hidratar e manter a pele macia prevenindo contra o ressecamento, com o aroma refrescante da Litsea Cubeba que ativa os sentidos.
Com puro óleo essencial de Litsea Cubeba (aromaterapia) e óleo de Castanha do Pará: que hidrata a pele e protege contra o envelhecimento. Cremoso, concentrado, hidrata. Embalagem: 300ml
A minha opinião: Na primeira vez, que senti o cheiro desse sabonete não gostei porque me fez lembrar remédio para dores musculares que tem que ser aplicado no corpo, mas como resolvi dar uma chance a ele, não me arrependi. Pois, o cheiro que é exalado do sabonete quando é aplicado ao corpo é tão refrescante que fico relaxada no banho, fora a hidratação que deixa na pele.
A consistência desse sabonete é em gel e rende muito, pois a miniatura que recebi na GlamBox durou 2 semanas, e até estou pensando em comprar a versão normal na loja da Vyvedas e pagar R$ 31,90, pois vale muito a pena, ainda mais que o verão está se aproximando.

PS: Para quem não sabe, o que é Litsea Cubeba:
“O óleo essencial de Litsea cubeba também conhecida como May Chang ou pimenta chinesa provém de uma planta nativa da Ásia e cultivada principalmente na China, Malásia e Java. A planta é nativa da Ásia e cultivada principalmente na China, Malásia e Java. Foi destilada pela primeira vez nos anos 50 e é normalmente utilizada na culinária chinesa. Seus frutos e flores são utilizados por herbalistas asiáticos e é normalmente utilizada na culinária chinesa.Foi destilada pela primeira vez nos anos 50, sendo que o rendimento do óleo essencial dos frutos é aproximadamente de 3-5%. Cerca de 70-85% do óleo essencial é composto por citral, com estimativas de produção entre 500-1.500 toneladas de óleo essencial por ano. O óleo é usado mais como uma fragrância (especialmente para uso em sabão em barra e aromatizante alimentício). Também é usado como matéria-prima pela indústria química para a síntese de vitamina A e fragrância de violeta.
Visto que possui alta concentração de citral, similar à verbena e lemongrass, compete em popularidade com o lemongrass, porém este último tem efeito mais prolongado. O óleo pode aumentar a pressão sobre os olhos, por isso evite usá-lo em portadores de glaucoma e diabéticos.”

Fonte: http://aromaflora.blogspot.com.br/2011/08/litsea-cubeba.html

SAC da Vyvedas: 11 5686-9074
Link da relação de lojas da Vyvedas: http://www.vyvedas.com.br/onde_comprar.asp
O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 pensamentos em “Testei: Sabonete Líquido e Gel de Banho Litsea Cubeba da Vyvedas”