Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Participei do 1º Evento Parceiros Blog e JD Atacado

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
No dia 25/02/2012 (sábado) , eu tive a oportunidade de participar do 1° Evento Parceiros Blog e JD Atacado.
O evento teve o objetivo de aproximar as blogueiras e os fabricantes de cosméticos participantes: a Elke Cosméticos, Cless Cosméticos, Salon Line, Umidess e a You Care.

O evento aconteceu no Hotel Ibis Congonhas, onde o evento foi super interativo em que teve produção de maquiagem, cabelos e unhas.

A Elke Cosméticos mostrou a sua coleção de maquiagem e falou um pouco da empresa, eu fui para o evento com a cara limpa, e lá fui produzida pelo maquiador Amaral que vez um smokey eyes com fundo verde musgo.

A Cless Cosméticos fez produções de penteados e de banho de lua no evento, como também fez apresentação da marca e dos produtos, conforme mostra a imagem eu separei alguns produtos que irei comprar para testar.

A Salon Line fez apresentação da marca e de seus produtos, me despertou a atenção foi o óleo de argan da linha Exxa que é muito bom e estou usando e adorando, em breve resenha dele por aqui.

A Umidess é uma marca nova de produtos para os cabelos, infelizmente a minha câmera começou a pifar, e a imagens dos produtos não sairão direito, enfim, a embalagens dos produtos é linda D+ !! Lembra os produtos importados, os produtos para cabelo afro fiquei super curiosa para testar.

A You Care produz unhas postiças lindas D+, com efeito 3D que tem na imagem acima (vou mostrar nas minhas unhas na 4ª feira), decoradas, francesinhas, entre outras lindezas.

Todas as empresas participantes entregaram mimos a todas as blogueiras presentes e eu ganhei esta cesta no sorteio da JD Atacado. Os produtos que recebi farei resenhas aos poucos, aguardem ?!

Agradeço a JD Atacado e as demais empresas que proporcionaram um dia maravilhoso e a oportunidade de encontrar blogueiras amigas e de conhecer novas blogueiras !!!

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Participei do 1º Evento Parceiros Blog e JD Atacado”