Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha Glossy Box de Outubro

Oie !!! Tudo bem com vocês ???
Na semana passada, eu recebi a minha Glossy Box Beauty de Outubro sob o conceito “Home Spa”, ela veio bem cheirosa e vamos ver o que veio:
  • Deo Colônia “T” Tentação – Racco: Uma composição envolvente e sedutora, em que um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso.
  • Sabonete Líquido Nick Rauen – Racco: Sabonete líquido que proporciona um banho delicadamente perfumado.
  • Mousse de Prafina Goiaba – Depilart: O Mousse de Parafina Depilart protege a pele no banho de lua, auxilia na prevenção de pelos encravados e evita o ressecamento da pele.
  • Folhas Pontas para Depilação Corporal Uva – Depilart: Depilação de longa duração. Descartáveis, as Folhas prontas Depilart permitem uma depilação rápida e segura. Nas versões Mel e Uva as folhas deixam sua pele lisinha por até 4 semanas.
  • Óleo Removedor Pós Depilação – Depilart: O Óleo Removedor Depilart foi desenvolvido para limpar e hidratar a pele pós-depilação. Cuidado fundamental para manter uma pele lisinha e macia por mais tempo.
  • Lenços Umedecidos Softy´s Limpeza de Pele – Softy´s: Para você que sabe a importância de cuidar de sua pele, a marca Softy´s oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele, deixando – a limpa, fresca e respirando melhor.
O que eu achei da Glossy Box Beauty: Poderia vir melhor, mas gostei do conteúdo que veio mesmo, que longe da proposta “Home Spa” a caixa desse mês me agradou. Alguns itens da caixa, eu não uso que é a cera fria e seus agregados (mousse de parafina e óleo removedor), a folha de cera fria é super cheirosa é uma pena que não vou usar.
Mais uma vez veio produtos da Racco com a data de validade um pouco mais distante, o sabonete vence em 07/2013 e o perfume em 04/13 dá para usar bastante, por falar neste perfume, que tem um cheiro maravilhoso, assim como o sabonete.
Eu achei útil vir os lenços umedecidos para limpeza de pele, pois caso ocorra um contra tempo, temos um lenço para limpar a mão e pode se levar na necessarie. 

Para quem se interessou em assinar a Glossy Box basta clicar no banner na lateral ou no abaixo:

Assine a Glossybox !


O que vocês acharam dessa caixa? 

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Chegou a Minha Glossy Box de Outubro”