Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Delineador Ruby Kisses I Bling Liquid Eyeliner Glitz N´Blue

Oi meninas, tudo bem!?! Amo delineador mais nunca tinha experimentado um com glitter e adorei o efeito, claro que só dá para usar a noite mas mesmo assim é uma opção para todas. Hoje a resenha é do Delineador Ruby Kisses I Bling Liquid Eyeliner Glitz N´Blue.
O que a Ruby Kisses diz:
I Bling Liquid Eyeliner Glitz N’Blue Delineador líquido com glitter, torna seu olhar mais deslumbrante. Desliza sobre os olhos proporcionando um brilho lindo. Fácil de usar com o aplicador de pincel. Pode ser usado individualmente, sobre sombras ou delineadores.
O delineador I Bling Liquid Eyeliner Glitz N´Blue tem base transparente e glitters azul claro, azul escuro e lilás por isso preferi experimentar sob uma cor escura, semana passada fiz a resenha do delineador preto da Ruby Kisses (resenha AQUI) e coloquei o delineador com glitter por cima do preto. O pincel é bem molinho e ótimo para aplicar os glitters, mas como gosto de uma cor azul mais fechada tive que aplicar duas vezes para os glitters ficarem todos juntinhos e aparecerem bem, fora isso não tenho nada a reclamar. Seca rápido e dura em média 6 horas com todos os glitters grudados depois desse tempo eles vão saindo e indo para o côncavo. E sabe
qual é o preço, só R$ 19,55 no site da Marukom, muito barato pela qualidade do produto. Recomendo.
Siga o Twitter do Make-Lovers AQUI

Curta o Facebook do Blog AQUI
BjaOOO
Priscila

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Resenha: Delineador Ruby Kisses I Bling Liquid Eyeliner Glitz N´Blue”