Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a minha Glossy Box Beauty de Março

Oie !!! Tudo bem com vocês ?

Após 2 semanas de espera, na última sexta feira chegou a minha Glossy Box Beauty de Março.

É isso mesmo que vocês estão vendo …

O que veio na caixinha:

  1. Batom Dailus: Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios. (Full size)
  2. Esmalte Dote: O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Segundo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.
  3. Body Splash Loungerie: A marca que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lanças sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragância suave.
  4. Creme Reparador para os Pés Dr. Scholls: Previna o ressecamento dos pés com o Creme Reparador. Desenvolvido especificamente para essa região, possui agentes emolientes que nutrem as células e formam uma película protetora, que retém a umidade.
  5. Kleenex Reflex: Um mimo a mais para o seu dia. Kleenex Refletion vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para a academia e estar sempre preparada.
O que eu achei da caixinha: Ainda está para vir uma caixinha melhor da Glossy Box Beauty, porque essa é uma das piores que eu recebi. A única coisa que me agradou que não veio nenhuma amostra e muito sachê, mas novamente a Glossy Box Beauty trouxe um batom da Dailus, pelo menos a cor é diferente.
O Body Splash Loungerie é horrível com o cheiro de mexerica passada, eu não gostei desse body splash bem que poderia ter outro tipo de fragrância cítrica.
Mais um produto para os pés e pelo visto irei economizar um bom dinheirinho com isso, pelo menos o produto é bom, eu gostei.
Entre tantas cores de esmalte da Dote na minha caixa veio justo a Transparente, ai que chato. E para finalizar, eu achei uma sacanagem vir lenços de papel e não é nenhum diferencial vir um espelhinho. Eu não gostei mesmo.
O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers



 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10 pensamentos em “Chegou a minha Glossy Box Beauty de Março”