Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Perguntas e Respotas Truss Cosmetics

Olá Meninas,

Depois desse post aqui recebi várias perguntas sobre os produtos da Truss, e como eu não sabia como responder, reuni todas mandei um e-mail para a Karen da Truss e ela respondeu todas as perguntinhas, então agora elas vão ao ar!

Como se faz para adquirir os produtos da Truss? É vendido apenas em salão especializado, por site??
Produtos profissionais para salão, através dos distribuidores da região e a Linha Manutenção para clientes através de salões de beleza. É vendido somente em salão, o ideal é ligar para nosso CAT (Central de Atendimento TRUSS) 17 3808 9900 e se informar sua região/cidade e lhe informaremos o distribuidor desta ou entrar no site www.trusscosmetics.com e na Área “Onde Encontrar” estão alguns salões separados por região.

Você disse no blog que a queratina em excesso deixa o cabelo espigado, porque? É da marca, ou são todas?
O Brush, finalizador da Linha Finish Care, possui Queratina, ativo reconstrutor que deve ser thermo activada (obrigatório o uso de ondas de calor) para completa absorção e fixação dos ativos, caso contrário as fibras ficarão rígidas. Este é um ativo extremamente reconstrutor com a finalidade de proporcionar resistência as fibras quebradiças, portanto se não houver o equilíbrio na aplicação pode causar efeito contrário que será o enrijecimento e a quebra do fio.

A Marca tem progressiva?
Temos o S.T – Selamento Térmico nova fórmula com Trend Liss , especialmente desenvolvido para redução de volume, relaxamento de cachos e reparação dos danos causados por outros processos químicos. Reduz o frizz, além de proporcionar brilho e movimento aos cabelos, mantendo seu aspecto natural. Este foi um dos grandes lançamento da Beauty Fair 2010.

A Truss tem shampoo/condicionador sem sal para manutenção de escova progressiva?
Nossas linhas não possuem adição de sal, primando sempre pela saúde dos cabelos e pela qualidade dos produtos da linha.

A Truss tem spray fixador, meu cabelo é fino e liso escorrido – natural, sem piastra sem nada – e já testei milhares (quase todos) de sprays extra forte mais nenhum faz o cacho do baby liss fixar.
A TRUSS possui os seguintes produtos para esta finalidade:
* Sculpt Fix, spray de fixação para esculpir, estilizar e fixar qualquer tipo de cabelo,
* Fluid Fix, versão liquida para definição de cachos, que proporciona volume a raiz e aumenta a durabilidade do penteado, ideal para uso com babyliss, é também bloqueador térmico, prolongando o penteado por 24h,
*Ativador de Cachos Curly Fix, versão gel creme, define e fixa os cachos, reduzindo seu volume, possui ação antiumidade e redução de frizz. Para comprar, a respota tá lá na primeira pergunta!

A marca tem tintura? É produto exclusivo de salão ou eu posso comprar? Se sim onde?
Sim, a TRUSS possui a Truss Color, coloração nas versões permanente e semipermanente para uso profissional . Como são para uso profissional, solicito consultar o site www.trusscosmetics.come verificar o salão mais próximo a residência dela, se não encontrar, entre em contato pelo CAT 17 3808 9900 para se informar. Assim poderá ir a um salão para colorir seus cabelos com TRUSS e assim testar a eficiência e diferenciação de nosso produto.

E essa semana que passou, a Karen me enviou gentilmente o Kit de Shampoo e Condicionador da Truss da Linha Blond para cabelos descoloridos.
Então para mim ter como “comparar” o efeito dos produtinhos da linha Blond Hair, o que eu fiz, começei usar depois de ir no salão retocar as luzes, até porque esse tipo shampo promete não deixar os cabelos ficar LARANJA, e então nada melhor que arrumar o cabelo e começar a usar ;} comecei a usar, logo venho falar sobre o shampo em si e daqui mais um tempo antes de retocar novamente as luzes venho mostrar se ele realmente previne alteração na cor da cabeleira, combinado?
E recebi tamém um outro protetor diário, só que esse é em versão  gel/creme.
Usei ele uma vez, e posso dizer que ele é BOM DE MAIS, o meu cabelo ficou muiito leve, lindoo lindo, e o cheirinho é maravilhoso, eu não lavo o cabelo todo o dia dia sim dia não e o cheirinho dele no segundo dia tá como se eu tivesse acabado de lavar e passar o leave-in, vou usar mais algumas vezes e venho contar as coisas com mais detalhes! 😉
Beeeijo Flores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 pensamentos em “Perguntas e Respotas Truss Cosmetics”