Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Truss Hair Therapy

Oie Flores, conforme prometido, usei os produtinhos da Truss e vim contar o que achei deles ;D
Já falei por aqui que meu cabelo é descolorido, então sempre tô fazendo hidratação cortando as pontas (semana passada cortei um pedação porque tava cansada daquele cabelão) e conversando com a Rosana que cuida da minha cabeleira, ela me disse como usar cada um dos produtos que eu recebi!!
O Brush Thermo Reconstrutive (Queratina): a Rô, me disse que para usar a queratina tem que ter muito cuidado porque se usar de mais o cabelo fica todo espigado, tem o efeito contrário do que agente procura, e que para o meu cabelo usando uma vez por semana tá de ótimo tamanho  e que eu sentiria o resultado!
Achei bem bacana porque na embalagem do produto diz que tem que usar pouco, e que pode até ser usando todo dia mais corre o risco de ficar com o cabelo seco, espigadão e também diz como usar. Na embalagem diz que acionar duas vezes a válvula é suficiente, no meu cabelo eu dividi ao meio, e apertei uma vez a válvula para cada pedaço do cabelo. E diz também que é OBRIGADO  a usar o secador depois se não o cabelo fica duro igual pedra! Usei ele duas vezes (porque tenho medo de usar de mais hihi ) achei que ele facilita muito a escova e deixa o cabelo bem macio, diz que previne a formação de pontas duplas, cortei meu cabelo semana passada e quero reparar nisso! 
Esse foi o que eu mais gostei, porque eu realmente senti resultado! O cabelo fica mais macio, brilhoso e fica mais fácil de escovar! Sem contar que antes eu ia para o salão fazer hidratação com queratina, para recuperar o meu cabelo que sobre horrores com a descoloração e com as minha doideras de descolirir e fazer mechas escuras depois ;D Agpra com esse produtinho posso recuperar a cabeleira em casa, tomando cuidado para o cabelo não ficar duro igual pedra! haha
Depois desse o que eu mais gostei foi o Volume Thermo Active
Esse é sem enxague, e é doador de volume. Esse eu uso sem medo porque ele é para cabelos com raiz oleosa, então ele não deixa o cabelo oleoso! Na embalagem diz que ele tem ação antienvelhecimento,  antiumidade, e protege o cabelo até 80% do calor (super amei isso, porque eu não vivo sem secador) No meu cabelo não sei se é porque eu não sei escovar da maneira certa mais ele não deu volume (tentei escovar e virar as pontinhas para fora, mããs nem consegui) mais  assim deu movimento, para o cabelo, deixa o cabelo bem leve, com bastante brilho. Percebi que (eu uso o cabelo para o lado, e coloco bob para ficar com um “topetinho” na franja pq não gosto do cabelo lambido/pesado no rosto, atrás pode ficar sem problema mais a franja me deixa com cara de maria-mijona haha) ele ajuda o meu topetinho ficar legal sem precisar de spray (L), nem preciso dizer que super amei, porque o spray deixa o cabelo sem aquele brilho de cabelo limpinho, e esse produtinho não deixa o topetinho no lugar com brilho e um cheirinho bem gostoso!! 😉 
Gostei bastante mesmo, só ficou em segundo porque eu prefiro ter o cabelo hidratadinho, do que ter um topete legal mais estar com o cabelo virado numa palha! ;D
Ai por último,  fica o Day by Day Fluid Spray
Ele é um protetor diário, um tratamento instantâneo, desembaraçantem, que sela a cuticula do cabelo e dá brilho e maciez. Ele é para cabelos fragilizados, ressecados, sem tendência a oleosidade. Esse pode ser usado para fazer escova ou deixar secar naturalmente. Esse não deu para o meu cabelinho ;/ usei das vezes, na primeira achei que tinha colocado muito, ai diminui na segunda vez mais mesmo assim, ele deixou o cabelo com menos brilho, não  ficou tão macio e as pontas do meu cabelo ficou sem movimento, as pontas ficaram mais durinhas, e para “arrumar” o meu cabelo quando eu usei ele tive que usar um silicone depois de secar o cabelo, ai ele ficou melhor, com brilho, mais não tanto quanto quando eu não uso ele! O cheiro é muito bom, e também protege o cabelo 80% do calor do secador! Uma pena que não deu certo!!
Tentei tirar algumas fotos mais continuo achando que tirar foto do próprio cabelo é muiiito dificil,  e não tinha ninguém para bater foto para mim, e no automático não deu certo!! 
Mais acredito que vocês tem como ter uma idéia de como o cabelo fica, bem brilhoso, com os fios bem disciplinados, o cheirinho e a maciez do cabelo não tem como mostrar mais de verdade, o cabelo fica bem bom! Gostei bastante dos produtos, deixam o cabelo muiiito cheirosos, uma pena que o fuído não deu certo, na realidade vou tentar usar ele ainda, vou tentar de formas diferentes,  sem contar que vou tentar perguntar para o pessoal da Truss, vai que eu usei da forma errada, e conversar com a Rô sobre ele, vai que ela me ajuda e fica bom né? Caso eu consiga sucesso na próxima vez, venho contar  para vocês! Além de terem bons produtos a equipe da Truss é bastante atenciosa! Gostei muiiito de tudo!
 
Alguém já usou os produtos deles? Conhece?
Sabe como deve ser usado?
Gosta? Como faz? Como fica?
Compartilhem 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 pensamentos em “Testei: Truss Hair Therapy”