Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Como Organizo minhas bijus

Bom, recebi um e-mail perguntando se eu tinha alguma dica, ou modelo de organizador de bijuterias, então resolvi mostrar como eu organizo as minhas.
Eu não sou uma pessoa muuuito organizada. Mããs como eu sou apaixonada por brincos e anéis grandes, beem grandes (L), tive que encontrar um jeito de organizar tudo (para não perder/ estragar) de uma forma que não ocupasse muito espaço, tem gente que guarda individualmente cada par de brinco, eu pessoalmente não faço isso porque ocupa muito espaço, e espaço é coisa que não tenho muito no meu quarto.
Então comprei há unas 2 anos e meio mais ou menos (no Atelier Canto da Arte, Rua: Padre Roma – Centro, Fpolis – lá a Suzana faz sob medida e sempre tem modelinhos lindos a pronta entrega) um organizador com divisórias para colocar os brincos (tem 8 divisórias na foto aparece 6 porque duas estão escondidas atrás do espelho que é grudado na tampa que é  apoiado nas divisórias para ficar aberto) e gavetinha para colocar os anéis, pulseiras e relógios eu coloco em outra caixa também de mdf, mais é uma caixa simples com tampa vasada.
Essa caixinha de bijou tem um tamanho beeem bom, não ocupa muito espaço.  Ela parece ser pequena mais é bem espaçosa, as divisórias são altas, o que faz caber todos os meus 63 pares de brincos (maníaca) bem direitinho sem estragá-los. 
A caixa é mais baixa e por isso maior. Cabe também todas minhas pulseiras e relógios bem certinho.
Tanto o organizador quanto a caixa de pulseiras ficam dentro do meu guarda roupa (embaixo do cabideiro de blusas e em cima do gaveteiro – acho que deu de entender né? fica no espaço vago entre as blusas e a gaveta).
E aqui vou mostrar para vocês os meus brincos preferidos da minha coleção
Gente sou apaixonada por brincos, principalemente esses bem brilhosos com bastante pedras, ai na foto são os que eu maaaaais gosto. 😀
Bom essa é a forma que eu organizo as minhas bijoux, bem simples por sinal e vocês, como fazem?
Alguma dica?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 pensamentos em “Como Organizo minhas bijus”