Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da vez…

Oie minhas flores, tudo certinho com vocês?
Para essa semana, que recomeçam as aulas, escolhi um esmalte que achei lindo no vidrinho e  super adorei na minha mão!! 🙂
Adorei a cor, achei muiito linda mesmo e como essa semana é muito provavelmente eu não consiga trocar de esmalte durante a semana escolhi uma cor beem bonita para mim não enjoar durante a semana! hihi
Ainda falando de unhas, mããs não sobre esmaltes…
Faz um tempinho que eu começei a usar o Fortalecedor da Sally Hansen com extratos  Marinhos, e posso dizer que estou amando! (L)
Continuo passando antes de pintar as unhas, posso dizer que a minha unha tá beeem mais forte,! Desde quando começei a usar a minha unha não lascou, não quebrei mais e uma coisa que me deixou super contente é que minha unha parou de escamar, e agora está mais branquinha e brilhosa! 
De verdade, tô achando que a minha unha tá até mais bonita, até porque ela não tá mais quebrando então consigo deixá-las do tamanho que eu gosto, sem precisar diminuir quando uma quebra!!  Esqueci de bater uma foto sem esmalte para colocar aqui para vocês verem, mããs quando for fazer a unha novamente vou bater foto para vocês verem!
Meninas, acho que vale cada centavinho pago nesse fortalecedor, ele é bom de verdade! (L)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 pensamentos em “Esmalte da vez…”