Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Testei: Higiporo – Tônico Adstringente

Olá Flores, como estão?
Estou na minha última semana de férias e só agora que melhorei da gripe + sinusite + dor de garganta! 
Bom, há alguns dias comprei o Higiporo – Tônico Adstringente da Davene, porque estava usando um outro Tônico que se eu usasse todos os dias a pele começa a escamar, mesmo hidratando depois!! Então, ai vi esse da Davene na prateleira e peguei, até porque não conhecia outro além do que eu usava da Clean & Clear da Johnson.
Bom, o tônico é a etapa 2. Não comprei a etapa 1 que é o Mousse de limpeza porque  para limpar a pele eu uso o Perfect Cleanser da Renew que é um gel de limpeza um sabonete, que remove os vestígios de maquiagem, oleosidade e impurezas do rosto, suavisa e não resseca a pele, diz que limpa e tonifica, mãããs eu sempre passo um tônico depois cada louco sua mania para deixar a pele beeem limpa para não ficar com pontinhos pretos no rosto – poros sujos, principalmente próximo do nariz! 
Também não comprei a etapa 3 o Fluído Hidratante porque eu uso um hidratante da La Roche, então não tinha a necessidade eu eu comprar!
Uma coisa que gostei também foi que na embalagem diz o seguinte: ” Formulado com mineirais de zinco que, auxilia na vitalidade celular e promove uma pele tonificada e saudável”. 😉
Sobre o tônico: Achei ele muito bom, tem um cheirinho ótimo e um preço muito amigo! Ele tem três tipo o para pele Seca a Normal, pele com Acne e pele Mista a Oleosa, ia ficar com o para pele Seca a Normal mããs as vezes aparece uma acne que chique haha  aqui, outra ali, ai fiquei com esse, para evitar aquelas espinhas malditas e não me arrependo de ter escolhido esse! 
Mesmo depois de lavar o rosto com o sabonete da Renew, o algodão com o tônico sai com uma coriznha, leia-se sujeira. Ele deixa a pele bem suave e é bem refrescante. Usei ele a semana toda e minha pele não descascou, senti a pele mais lisinha e os poros mais limpos principalmente os próximos do nariz. Gostei bastante 😉

E só para compartilhar.. essa semana dei um tempinho no meu hidratante e usei para hidratar uma amostrinha que recebi da Poros – parceira aqui no blog – que me mandou para mim testar e compartilhar com vocês!

Só usei ele duas vezes, e gostei muiito. Ele deixa a pele com um toque tão “gostoso”, vou usar mais algumas vezes e depois conto para vocês!

E vocês minhas flores, usam ou usaram esse tônico?
Qual usam? Compartilhem!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 pensamentos em “Testei: Higiporo – Tônico Adstringente”