Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Esmalte da vez…

Ain Meninas, tô triste mais tô feliz… tô triste porque a Rô deixou de colaborar aqui, mais tô bem feliz porque ela resolveu comandar seu próprio blog! Mais é que eu gosto tanto dela, vou sentir uma falta enorme dela aqui participando ;/ pelo menos vou poder matar minha saudade visitando o blog dela, falando com ela no msn, encontrando ela pelo centro da cidade haha 😉 
Rô, florizinha sabes que eu gosto muiito de ti e já disse que se precisares de qualquer coisa conta comigo! E, sucesso sempre! Te adoooro Querida ;*
Bom depois de falar o que eu precisava  ;D vou mostrar para vocês o esmalte que resolvi passar ontem. Agora que tô de férias tenho tempo para mudar váárias vezes de esmalte na semana ahahaha A.D.O.R.O!
O escolhido foi o Café da Colorama, escuro mais com um fundinho marrom 😉 Achei ele um pouco complicadinho de passar, porque se não souber passar ele “mancha” e como eu não sou profissional, faço a unha mais ou menos, du um trabalho para passar e mesmo assim não ficou 100%, olhando normal não se percebe mais se parar para analisar tu consegue ver aonde ficou com “falhas” tipo foto com flash da de ver bem certinho, olhem o que eu tô falando:
Quase todas as unhas ficaram assim, tentei arrumar mais não consegui entao ficou assim mesmo, já vou tirar sábado mesmo então nem me stressei de deixei assim mesmo!! Uma penaaa porque a cor é beeeem linda! Para usar esse esmalte vou ter que aprender a passar esmalte! 
Alguém tem uma dica de como eu devo fazer para não ficar assim???
Ouuutra coisa, alguém conhece alguma loja virtual que vende cílios postiços? Mããs eu tô querendo aqueles para o cantinho do olho, mais aqui em Floripa não encontro de jeiiito nenhum!  Pensei em cortar os que tenho, mais eles são muiiito bonitinhos para mim cortar! Andei olhando em alguns sites mais só um que vi tinha desse modelo mais não tinha nenhuma unidade disponível. Alguém sabe onde (loja virtual) posso encontrar?
Obrigadinhaaa Gatas ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 pensamentos em “Esmalte da vez…”