Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Beauty Fair 2016: Dailus Color Aposta em Coleção com Cristais Swarovski, Leva Blush Mosaico e Novos Esmaltes

Oi gente! Tudo bem com vocês? Como eu estou com a vida meio corrida, o blog ficou com poucas postagens e retomo o ritmo mostrando as novidades que a Dailus Color levou a Beauty Fair 2016, a marca está comemorando 10 anos de existência com isso criou a coleção “Coisas de Quem Ama” com cristais Swarovski que conta com os seguintes itens: Batons de Longa Duração e de Brilho Crystal, Blush Meteorito, Lápis de Olhos e de Lábios, Máscara para Cílios e Sombra Líquida.
Ainda para a feira trouxe Blush Mosaico, Novos Esmaltes e Lapiseira Retrátil para Sobrancelha, segue fotos e mais informações de cada produto:
Batom Coisas de Quem Ama Longa Duração Dailus Color e Batom Coisas de Quem Ama Crystal Dailus Color
Os Batons de Longa Duração possuem intensa pigmentação e oferecem alta cobertura com acabamento matte com tecnologia que não ressecam os lábios, vem em 6 opções de cores: Rosa Êxtase, Roxo Nostálgico, Vermelho Frisson, Marsalla Rústico, Sangria Frutada e Nude Gray.
Já os Batons Crystal foram desenvolvidos com partículas de cristais que proporcionam brilho intenso e contam com a fórmula emoliente que hidrata os lábios, vem em 2 opções de cores: Crystal Love e Crystal Ice.
Blush Meteorito Coisas de Quem Ama Dailus Color
O Blush Meteorito possui a forma de pérolas nas versões de bronzer e iluminador, é um produto que pode ser usado em qualquer tipo de maquiagem, entregando iluminação ideal e sofisticada ao rosto. O ideal é aplicar com um pincel de blush, nas versões Algodão Doce (iluminador) e Bronzer Summer (bronzer).

 

Lápis para Lábios Coisas de Quem Ama Longa Duração Dailus Color

Os Lápis para Lábios possuem longa duração, fórmula emoliente e alta pigmentada. De fácil aplicação com toque aveludado e apontável. Em cinco opções de cores: Rouge, Nude Chic, Pink Limonade, Orquídea Bloom e Malbec.

Lápis para Olhos Coisas de Quem Ama à Prova d’Água Dailus Color
Os Lápis para Olhos são à prova d’água, proporcionam alta cobertura e excelente fixação por conta da alta pigmentação. Contam com a fórmula emoliente que possibilita ser esfumada logo após a aplicação e é apontável.
Máscara para Cílios Coisas de Quem Ama Cílios Gigantes Dailus Color
A Máscara para Cílios proporciona “cílios gigantes” – alongamento e volume máximo, é resistente à água, de fácil remoção e ainda possui o pincel em espiral, que se encaixa em toda a extensão dos cílios, permitindo uma escovação eficaz. Conta com a tecnologia Ultra Black.
Sombra Líquida Coisas de Quem Ama à Prova d’Água Dailus Color
As Sombras Líquidas são à prova d’água, possuem secagem rápida e intensas partículas de brilho. De fácil aplicação que permite o efeito esfumado. Em 5 opções de cores: Sunset, Nude Phyno, Original Denim, Psicodélico e Brilhantina.
Blush Mosaico em 4 opções de cores: Coral Iluminado, Trio Perfeito, Rosa Floral e Bronzer Divino.
Esmaltes Dailus Color
Os Esmaltes são divididos em cinco linhas: tratamento, cremoso, cintilante, metálicos e transparente; possuem secagem rápida, excelente durabilidade e fixação. Contam com tampa anatômica e pincel flat big brush.
Lapiseira Retrátil para Sobrancelhas na cor Universal

Site: Dailus Color

 

O que vocês acharam ?
Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.