Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Conheça a tendência que traz a nostalgia dos anos 2000 no mundo beauty

É impossível ser um Millennial e não sentir saudade dos anos 90 e 2000, né? Quando a internet ainda estava começando a ganhar visibilidade, para se manter antenadx no universo da moda e beleza era preciso ficar de olho nas revistas, lembram? Nostalgia pura!

Para os mais novos isso é inimaginável, né?! Graças ao avanço tecnológico hoje temos essas informações com apenas um clique, o que facilita a repercussão das tendências entre os consumidores de Beauté. E nada de cringe, viu? Não importa a geração, estamos vivenciando o retorno do estilo Year 2000!

Os looks carregaram personalidade e muita estampa, camisetas mais curtas e justinhas, como no caso do cropped baby look ganham espaço!

Os acessórios também não ficam de fora dessa, os óculos coloridos e a famosa bolsa baguete, voltaram com tudo!

Afinal, quem não amava copiar as roupas e makes de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ e ‘Meninas Malvadas’, né? Era t-u-d-o! O visual está repaginado e super elaborado, do jeito que os amantes de trends gostam <3

Para os saudosistas ou aqueles que não viveram essa época, mas querem investir em looks e makes, a DAILUS ajuda a entrar no universo Y2K.

As bochechas rosadas fazem sucesso há muito tempo, e nos anos 2000 não foi diferente. Sem utilizar contornos marcantes, o blush ganha espaço com a tonalidade mais avermelhada, sendo utilizado de forma livre e sem medo de borrar!

Bochechas rosadas

Para reproduzir o efeito no seu make, é só concentrar o blush ‘ERA SOL QUE ME FALTAVA’ no ponto alto das suas bochechas para obter aquele coradinho perfeito que não cansamos de amar <3

Gloss degradê

Basta aplicar o lip tint gel ‘BATIDA DE AMORA’ para delinear os lábios, concentrar o lip tint gel ‘MARGARITA DE MORANGO’ no centro da boca, misturar bem os dois e finalizar com o LIP GLOSS para obter um degradê super atual e descolado!

Quanto mais gloss, melhor <3Você acha que o truque para dar volume aos lábios surgiu recentemente? Que nada! Esse segredinho de beleza já existe faz tempo e foi muito usado pelos Millenials, viu!

Olhos coloridos

A característica mais clássica da época foram, com certeza, as sombras cintilantes coloridas e divertidas! Elas se expandem por toda a pálpebra indo até as sobrancelhas, e para a produção ficar mais digna, não pode faltar um adesivo de estrelinha, coração ou smile para dar o toque final com muito charme <3

Para conquistar esse efeito divertido & descolado nos olhos, o PÓ ILUMINADOR SOLTO DOURADO é o produtinho ideal para isso. Basta aplicar em toda a pálpebra e subir um pouquinho, aproximando da sobrancelha que você vai a-r-r-a-s-a-r, meu amor!

Sobrancelhas finas

E se você quer testar essa moda em você, é só usar a pontinha da LAPISEIRA SOBRANCELHA mais fina para fazer os detalhes e depois aumentar a fixação e organizar os fios com o GEL PARA SOBRANCELHAS da DAILUS! Confia, vai ficar perfeito <3

Quem iria imaginar que a sobrancelha finíssima dos anos 90 perderia seu lugar para sobrancelhas mais grossa? Acho que ninguém, rs. Mas nos últimos meses essa técnica tem se feito muito presente nas maquiagens!

Prontx para aproveitar o mood mais alegre e colorido dos Millennials? Corre para o e-commerce da DAILUS para garantir esse estilo maravilhoso!

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores… Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui!

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

Produtos da Dailus na Amazon

Desafio Pele Nota 10 da Dailus Color, Nova Fórmula do Corretivo Soft e Pincéis Escova

Mais Cores de Batons Líquidos Metálicos da Dailus

Novas coleções de Dailus Color: Atrás do Arco-Íris e Nude Cada um Tem o Seu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.