Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

O Boticário aposta em inovação e lança a plataforma Mais Presente

O Boticário lança o Mais Presente O Boticário, plataforma para resgate de benefícios que complementa os kits presenteáveis de edição limitada da marca, disponível nas 14 opções exclusivas de Dia dos Pais.

O Mais Presente Boticário é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis, reunindo uma curadoria de experiências pensadas para encantar o presenteado, e inclui as seguintes categorias de cobertura nacional:

  • cuidados pessoais com desconto em produtos selecionados no e-commerce do Boticário,
  • gastronomia & bebidas com cursos online,
  • exercícios e experiências fitness com opções no aplicativo de treino e meditação,
  • recordações especiais com produtos personalizados, como canecas, impressões de fotos, fotos de ímã, entre outros, e
  •  entretenimento com streaming de filme.

Outras opções de benefícios que têm destaque na plataforma dependem da área de cobertura do parceiro: em gastronomia & bebidas, o presenteado pode resgatar, por exemplo, um voucher no Zé Delivery; maior especialista de entrega de bebidas do Brasil, presente em todos os estados e mais de 300 cidades; já em entretenimento pode optar por um ingresso de cinema na ingresso.com — ambos mediante disponibilidade na região.

Segundo uma análise de penetração de 2021, também conduzida pela Kantar, 56% dos consumidores que tiveram contato com a marca no último ano chegaram por meio de presentes.

Por isso, a aposta na plataforma é também no intuito de gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender na data, uma vez que ao invés de um único presente, ele garante dois, sendo o segundo à critério do presenteado e sem custo extra para ambas as partes.

“Com olhar empreendedor e pioneiro, queremos ampliar a atuação da categoria de presentes com uma proposta que é, até então, inédita no mercado. Além de oferecer as melhores opções de presenteáveis para datas comemorativas, queremos que o presenteado tenha uma jornada de consumo que não acaba no momento em que ganha o presente — ao contrário, começa”, explica Fernanda de Azevedo Marques Gabrielli,Diretora da Categoria Gifts Grouper.

São kits com opções pensadas para atender a todos os gostos e perfis de pais, com valores de R$ 99,90 a R$ 389,90. Além do kit, o presenteado ganha também um benefício que pode ser resgatado na plataforma Mais Presente Boticário.

É muito simples: basta escanear o QR Code do kit e realizar o cadastro, que vai direcionar o consumidor ao site para selecionar o benefício com que mais se identifica, de acordo com a disponibilidade na região ou município, lembrando que é preciso ter mais de 18 anos, morar no Brasil, possuir CPF e aceitar o regulamento.

Todos os kits presenteáveis do Boticário para o Dia dos Pais estão disponíveis nos canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes.

E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

https://minhaloja.boticario.com.br/brunaconsultoradebeleza

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação — seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. *Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “O Boticário aposta em inovação e lança a plataforma Mais Presente”