Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Linha de Tratamento Power Joy! by Bril Cosméticos

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?
Na Beauty Fair 2013 eu passei pelo stand da Bril Cosméticos que é detentora das marcas Joy!, Ecologie, Lysoform e Out/Dash, lembro que adorei as novidades da marca e fiz um post aqui, a Bril Cosméticos deu um press kit super legal com produtos da marca Joy! e hoje faço resenha da Linha de Tratamento Power Joy!, que é destinada para todos os tipos de cabelos, proporcionam sedosidade e maciez aos fios.

O que a Joy! diz sobre Linha de Tratamento Power: Formulada para proporcionar maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa, brilho e hidratação reparadora. Com tecnologia Panthenol, que reestrutura a fibra capilar danificada com as agressões químicas, térmicas ou pela ação do tempo.

Todos os produtos da linha são livres de parabenos e metais pesados, porém possui sulfatos na composição.

O Joy!Shampoo Tratamento Power limpa direitinho os fios e senti um pouco de ressecamento nas lavagens, possui a consistência perolada e um pouco mais densa que os demais shampoos, a fragrância é bem gostosa como cheiro de bala. Faz bastante espuma e costumo aplicar apenas 1 vez.
Consistência do Joy! Shampoo Tratamento Power

O Joy!Condicionador Tratamento Power cumpre bem a sua função de selar as cutículas e hidratar os fios, eu uso após o Creme de Tratamento, dá para usar somente ele junto com o Shampoo nas lavagens, mas como o meu cabelo anda muito ressecado prefiro usar junto com o Creme de Tratamento Intenso. A consistência do Joy!Condicionador Tratamento Power é densa e fácil aplicar nos fios, eu deixo agir por 1 minuto e enxáguo.

Consistência do Joy! Condicionador Tratamento Power

O Joy!Creme de Tratamento Intensivo é o meu favorito da linha, pois além de hidratar os fios, dá um brilho incrível e deixa a fragrância que lembra bala no cabelo. A consistência é do jeito que eu gosto bem densa e fácil de espalhar pelo cabelo, eu uso após o Shampoo e deixo agir de 15 a 30 minutos com uma touca laminada que ajuda no processo de hidratação.

Consistência do Joy! Creme de  Tratamento Intensivo 

O Joy!Creme para Pentear é super cheiroso e conforme o vento bate no cabelo exala o cheiro de bala, eu gostei bastante dele por ser fácil de espalhar nos fios, modela os meus cachos e não preciso reaplicar no day after para hidratar e remodelar os cachos. DICA: Caso queira reaplicar o Creme de Pentear no day after use bem pouco, pois ele tende a deixar os fios com aspecto “ensebado”.

Consistência do Joy!Creme para Pentear

Por fim, eu gostei bastante da Linha de Tratamento Power Joy! by Bril Cosméticos, pois hidrata os fios, deixando eles com brilho, maciez e sedosidade, fora que os produtos tem o cheiro muito bom,

Eu não sei quando custa esta linha, pois não encontro onde costumo comprar cosméticos, se alguém souber avisa nos comentários que atualizo aqui.

Site: www.brilcosmeticos.com.br

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

24 pensamentos em “Resenha: Linha de Tratamento Power Joy! by Bril Cosméticos”