Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batom Princier Tangerine Payot

Oi meninas ! Tudo bem com vocês ?

Eu adoro batons e vocês estão vendendo que as últimas resenhas de maquiagem por aqui foi de BATOM, como estou com vários batons para resenhar e verão várias resenhas sobre o tema. A resenha de hoje é do Batom Princier cor Tangerine da Payot que veio na Glambox de Março deste ano, a cor é linda, super a cara do Verão, mas tem o cheiro que não me agrada e falarei mais adiante.

A cor do Batom Princier Tangerine Payot engana muito, pois na bala é um rosa escuro aberto com fundo coral, mas aplicando nos lábios fica bem mais claro.

O que a Payot diz sobre o Batom Princier Tangerine: Fórmula que associa a mais moderna tecnologia de encapsulamento da Coenzima Q 10 em microesferas que potencializam a ação protetora e hidratante do batom. A Vitamina E confere ação antioxidante e a presença do filtro solar protege os lábios contra os radicais livres e efeitos danosos da radiação ultravioleta. A associação com a Manteiga de Karité, promove hidratação, proteção e conforto para realçar e valorizar a beleza dos lábios. 3g  

Como a Payot descreve o batom na embalagem 
Nome da cor 
Swatch do Batom Princier Tangerine Payot      
Lábios com Batom Princier Tangerine Payot

O que eu achei do Batom Princier Tangerine Payot: A cor é linda e engana muito, pois fica mais clara nos lábios. O Batom Princier Tangerine Payot é de acabamento cremoso, fácil de aplicar nos lábios e com a duração bem típica de batons com este acabamento de 4 a 6 horas, mas tendo que retocar após uma refeição e transfere fácil no copo, por exemplo.
A pigmentação é mediana, pois eu tive que aplicar 2 camadas para colorir os lábios e não manchou a cobertura, acredito que esta tonalidade de batom fará sucesso no Verão.

Eu achei a formulação desse batom bem interessante, pois realmente deixa os lábios bem hidratados como fosse um lip balm.
O Batom Princier Tangerine Payot pode ser encontrado em algumas lojas Renner e perfumarias pelo Brasil com o preço médio de R$ 30,00.

Site: http://www.payot.com.br/

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers

Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg

bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 pensamentos em “Resenha: Batom Princier Tangerine Payot”