Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Lysalpha Eau Micellaire SVR

Oie ! Tudo bem com vocês ?
Quem tem pele mista e pele oleosa sabe como é difícil encontrar um tônico adstringente que limpe perfeitamente a pele sem deixar vestígios da oleosidade e demais impurezas na pele. O Lysalpha Eau Micellaire da SVR é uma água de limpeza que tira todas as impurezas da pele e este produto é o melhor que já usei para esta finalidade. Vamos a descrição do produto e a minha opinião: 
Foto retirada do site Kutiz Beauté

Descrição do Produto: O excesso de oleosidade é causado por distúrbios nas glândulas sebáceas que obstrui os poros e deixa a pele com aspecto brilhante, favorecendo o surgimento da acne. Lysalpha Eau Micellaire SVR é uma água de limpeza que elimina eficazmente o excesso de oleosidade, impurezas e maquiagem, desobstruindo os poros. Possui uma associação exclusiva de três ativos: Zinco, responsável por inibir e regular a produção de oleosidade; Gluconolactona, um polihidroxiácido que promove ação queratolítica, paralisando o acúmulo de células mortas; e Tephrosia purpurea, que intensifica o controle de oleosidade. Sua formulação é agradavelmente perfumada, deixando a pele fresca e limpa, promovendo uma sensação de higiene e suavidade. Lysalpha Eau Micellaire SVR é indicado para limpeza e tonificação de peles oleosas e mistas. Não comedogênico. Sem álcool e parabenos.

As duas miniaturas que recebi da GlamBox

A minha opinião: Até o momento é o melhor adstringente que já usei, pois cumpre tudo que promete e não é necessário o uso de muito produto para limpar efetivamente a pele; pois umedeço um pouco o algodão com o Lysalpha Eau Micellaire SVR e passo no rosto, o algodão tira toda as impurezas, não é necessário aplicar novamente o produto no rosto.
Um outro ponto interessante desse produto é ser semelhante a água, não tem cor e não tem cheiro (na verdade tem cheiro, não é forte e não sei como definir); pois os outros adstringentes possuem alguma coloração e alguns tem cheiro de álcool.
Após o uso do Lysalpha Eau Micellaire SVR, a minha pele ficou mais limpa, sem excesso de oleosidade e os cremes hidratantes que uso após a tonificação da pele começaram a hidratar mais a pele e hoje tenho poucas acnes.
Eu recebi essas miniaturas de 10ml  nas edições de agosto de 2012 e de fevereiro de 2013 da GlamBox, o produto é comercializado em uma embalagem de 100ml que pode ser encontrado nas lojas virtuais Época Cosméticos, Kutiz Beauté e Médica Cosméticos e Medicamentos Delivery no valor de R$ 75,90, mas na loja Médica Cosméticos e Medicamentos Delivery está custando R$ 64,70 e nas outras lojas o produto no momento encontra se indisponível. Eu recomendo !

O que vocês acharam ?
Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm

Me acompanhem no Instagram: brunaadm

Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

GIF logo Beleza na WebLogo Dafiti BR 120x60logo_black60.png

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “Resenha: Lysalpha Eau Micellaire SVR”