Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Chegou a Minha GlamBox de Agosto

Oie !!! Tudo bem com vocês ?
Ontem a tarde chegou a minha GlamBox de Agosto e venho aqui mostrar a vocês:

O que veio na minha GlamBox:

  • Bioart – Sombra Iluminadora: Preocupação com a saúde da pele através dos recursos que a natureza proporciona. Essa é a maior precupação da Bioart. Esta sombra iluminadora é de fácil aplicação, um tom maravilhoso e oferece o brilho na medida certa. “Full Size”
  • SRV – Demaquilante: Este incrível demaquilante limpa e remove de maneira efetiva o excesso de oleosidade, impureza e vestígios de maquiagem que obstruem os poros. Agradavelmente perfumado, deixa a pele fresca e limpa.
  • Revlon Professional – Orbital Curls Designer: Para um efeito natural e diferente invista no ondulado com volume no comprimento. Este é o principal atributo deste produto que oferece através de muita tecnologia, uma experiência nova e única. Orbital Curls Designer é um ativador de cachos flexíveis.
  • B Side Make Up – Gloss: Gloss de brilho intenso e acabamento perolizado, que realça e enriquece os lábios. Possui em sua formulação vitaminas que hidratam e protegem a pele sem grudar nos lábios. “Full Size”
  • Rivka – Esmalte: Cremosos, perolados, craquelados e até com glitter. Esses são os esmaltes da Rivka Cosméticos. Cores que acompanham as tendências do momento e deixam nossas unhas sempre lindas. “Full Size”
Esta caixa não veio tão boa, quanto as outras caixas que já recebi da GlamBox para vê – las clique aqui. Mas, a soma dos valores do Gloss da B Side e da sombra da Bioart cobrem o valor da assinatura mensal de R$ 50,00, que até compensou !
Eu até gostei do que veio e irei resenhar os produtos conforme for utilizando, caso você queira assinar a GlamBox é só clicar aqui e preencher o cadastro, pois a abertura das assinaturas ocorrem no dia 21 de cada mês e se encerra no último dia do mês corrente. Ainda dá tempo para fazer a assinatura para receber a Glambox do mês de setembro.
O que vocês acharam dos produtos dessa caixa ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Blog Make-Lovers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Chegou a Minha GlamBox de Agosto”