Blog de beleza que fala também sobre moda e outras coisas do universo feminino.

Resenha: Batons Líquido Matte nºs 06 e 08 Vult Cosmética

Oi meninas! Tudo bem com vocês?
Muitas marcas estão investindo em produzir batom líquido matte que conquistou o coração e o lugarzinho cativo na necessárie, hoje faço resenha de duas cores de Batons Líquido Matte nºs 06 e 08 da Vult Cosmética.
Eu comprei a cor nº06 que é no tom vermelho vivo há um mês depois de muito procurar nas perfumarias porque em todos os lugares estava esgotado e recebi a cor nº08 que é no tom vinho com fundo rosa queimado, numa ação da Vult Cosmética junto com a perfumaria Ikesaki Cosméticos.
Batom Líquido Matte nº 06  Vult Cosmética
Batom Líquido Matte nº 06  Vult Cosmética
O que a Vult Cosmética diz sobre o Batom Líquido Matte: O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração.
É PER­FEITO PARA: Val­orizar a maquiagem dos lábios com sofisti­cação e praticidade.
DICA DE USO: Use o apli­cador para delim­i­tar o desenho e preencher os lábios. Para que a fix­ação seja plena, após a apli­cação remova os exces­sos de pro­duto pres­sio­n­ando os lábios lev­e­mente em um lenço de papel macio.
 Detalhe da Cerda do Batom Líquido Matte nº 06  Vult Cosmética
Detalhe da Cerda do Batom Líquido Matte nº 06  Vult Cosmética
Swatch dos  Batons Líquido Matte nº 08 e n°06  Vult Cosmética

 Como de praxe eu falarei de cada batom líquido matte separadamente: 

Batom Líquido Matte nº 06  Vult Cosmética nos lábios 

Batom Líquido Matte nº 06  Vult Cosmética nos lábios 
O Batom Líquido Matte nº 06  Vult Cosmética é no tom vermelho que gosto de usar no dia a dia, que por ser mais aberto combina com uma maquiagem mais leve, o pincel é uma maravilha que mesmo sendo idêntico  ao de gloss, todo produto que fixa nele dá para passar por todo lábio.
A cobertura é ótima, pois não deixa manchas e o único ponto negativo que essa cor transfere um pouco mesmo retirando o excesso com lenço de papel, no entanto, a duração é aproximadamente 6 horas, a cor vai se perdendo por inteiro e não pelo centro da boca e claro não resiste a uma refeição.
Batom Líquido Matte nº 08  Vult Cosmética nos lábios 

Batom Líquido Matte nº 08  Vult Cosmética nos lábios 
O Batom Líquido Matte nº 08  Vult Cosmética é no tom vinho com fundo rosa queimado, é a cor que mais gosto de usar e a mais linda da cartela de cores na minha opinião, o pincel é uma maravilha que mesmo sendo idêntico  ao de gloss, todo produto que fixa nele dá para passar por todo lábio, por ser uma cor escura é mais fácil borrar, então é bacana dar devida atenção ao contorno do lábios.
A cobertura é ótima, pois não deixa manchas e o único ponto negativo que essa cor transfere muito pouco, mas transfere mesmo retirando o excesso com lenço de papel, no entanto, a duração é aproximadamente 6 horas, a cor vai se perdendo por inteiro e não pelo centro da boca e claro não resiste a uma refeição.
Um outro ponto positivo dos Batons Líquido Matte Vult Cosmética é o conforto, pois não ressecam os lábios e até esqueço que estou de batom, mas uma coisa que percebi em ambas as cores que durante a refeição além da cor sair dos lábios, mancha ao redor dos lábios que é algo meio chato.
O Batom Líquido Matte Vult Cosmética tem o preço sugerido de venda de R$ 19,50 que varia muito entre as localidades e os pontos de venda. Por exemplo, o n° 06 paguei R$ 14,90 na Ikesaki do Shopping Metrô Tucuruvi.
Site: Vult Cosmética

O que vocês acharam ?

Me acompanhem no Twitter: @BrunaAdm
Me acompanhem no Instagram: brunaadm
Curtam a página do Blog:Make-Lovers
Acompanhem também o Twitter do Blog: Make-Lovers


Assinatura_1 photo assinaturabruna.jpg



bb_bid = “1635049”;
bb_lang = “pt-BR”;
bb_name = “custom”;
bb_limit = “6”;
bb_format = “bbn”;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

17 pensamentos em “Resenha: Batons Líquido Matte nºs 06 e 08 Vult Cosmética”